Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joana
Noiva Principiante Março 2022 Paraná

Custo e convidados

Joana, dia 28 de Julho de 2021 às 09:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Não fiz orçamentos ainda, mas um casamento com 170 pessoas, sai na média de quando? Tem algum ideia?

8 Respostas

Última atividade por Giovana, dia 29 de Julho de 2021 às 21:16
  • Giovana
    Noiva Curiosa Fevereiro 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito, mas pelo que vi quando estava fazendo os orçamentos, considerando buffet com o espaço, jantar completo e bebida saia uma média de R$ 200,00 por pessoa... Entoa por aí você já consegue ter uma média de gasto, sem contar decoração, música, etc...

Mas claro, tinha locais com opção de comida boteco, salgados e tudo que saiam bem mais barato, depende do que você está procurando.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Tudo depende do local q vc escolhe, do cardápio, dos extras. É tudo muito relativo. Meu casamento é pra 180 pessoas e vi custos que iam desde 15 mil até 150 mil.

• Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2023 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Joana, é muito difícil opinar sobre, como as outras noivinhas comentaram é muito relativo essa questão de valores e depende de N fatores, exemplo estado, o estilo de festa que deseja, entre muitas outras coisas em uma organização para o grande dia. Tudo hoje em dia está com o preço lá nas alturas, então vai depender muito do quanto quer investir.

• Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Joana!

Depende muito do estilo e quanto vc pode pagar.

• Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Joana!
    Isso é muito relativo.
    Depende da sua cidade/região, do estilo que vc quer, daquilo que vc quer ter, etc… Acho que o melhor é vcs estabelecerem um orçamento e aí a partir dele começar a buscar as coisas…
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende do estilo, há pessoas que conseguem fechar o casamento com 10, 15k e outras fecham com 50k, 60k, 100k... na verdade, quando se trata de casamento é tudo muito relativo.
    Vai do seu gosto e do que você espera Smiley smile

• Responder
  • Joana
    Noiva Principiante Março 2022 Paraná
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaa Lê Smiley smile
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jo,

Acredito que os valores são muito relativos, depende muito do local e do que você está procurando. Posso te informar o valor do buffet somente.

O restaurante que eu fechei me cobrou R$300 por pessoa. Mas, já vi um que cobrava R$175 por pessoa.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas