Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Emanuelli
Noiva Esperta Abril 2023 Paraná

Custo final do casamento

Emanuelli, dia 2 de Setembro de 2022 às 10:36

Publicado em Fórum Organizar um casamento 40

Oii noivinhas!! Quero saber de vocês se o orçamento inicial para o casamento foi exatamente o que foi/está sendo gasto ou já ultrapassou esse valor a muito tempo? Por aqui tinhamos uma ideia de quanto queriamos gastar mas quando começamos a pequisar que tivemos uma ideal real do valor de cada...

Oii noivinhas!!

Quero saber de vocês se o orçamento inicial para o casamento foi exatamente o que foi/está sendo gasto ou já ultrapassou esse valor a muito tempo?

Por aqui tinhamos uma ideia de quanto queriamos gastar mas quando começamos a pequisar que tivemos uma ideal real do valor de cada fornecedor, o valor passou um pouco da ideia inicial mas nada exorbitante

40 Respostas

  • Emanuelli
    Noiva Esperta Abril 2023 Paraná
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Realmente é um susto a cada orçamento, por aqui pesquisamos bastante pra encontrar fornecedores bons mas com valores acessíveis

    • Responder
  • Emanuelli
    Noiva Esperta Abril 2023 Paraná
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também tinhamos ideia de conseguir economizar o máximo mas já passamos desse valor

    • Responder
  • M
    Super Noiva outubro 2023 Santa Catarina
    May ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Antes de começar o planejamento tínhamos uma ideia, aí logo de cara descobrimos que o valor seria maior... Vamos focar para manter tudo dentro do previsto até o fim agora 😅
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    O meu passou, quando a gente começa a organizar um casamento não temos muita noção de quanto custa realmente as coisas e tem aquela coisa da expectativa e da realidade kkkk
    Vi orçamentos de tudo quanto é valor mas me apaixonei tanto pelo espaço que visitamos que resolvemos investir um valor maior e estamos indo levando em consideração isso, o que é importante e da pra gastar um pouco mais e o que o básico já supre pra economizar.
    • Responder
  • Emanuelli
    Noiva Esperta Abril 2023 Paraná
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Realmente é um susto quando vemos o preço real de um casamento mas com um pouco mais de esforço conseguimos fazer dar certo no final.

    Que bom que tudo deu certo!!!!

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu passou desde o primeiro contrato kkkkkk. Eu tinha uma ideia totalmente diferente de custo

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Janeiro 2023 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha, minha ideia inicial era fazer por adesão em um restaurante. Então minha ideia de orçamento era de 5 mil reais ahahahhaa. Mas as coisas foram mudando, mudei de local e de proposta e agora já passamos dos 20mil.

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    por aqui, dobrou kkkkk nós já tínhamos dinheiro guardado eu e ele e definimos uma meta para poupar por mês pra conseguir pagar tudo e acabou que deu certo, mesmo tendo dobrado o orçamento!

    mas assim, realmente a gente fica doido com esse negócio de orçamento viu? o mais importante é ter planejamento e organização financeira!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas