Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Abigail
Noiva Principiante Janeiro 2022 São Paulo

Custo médio de casamento

Abigail, dia 27 de Janeiro de 2020 às 20:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 21
Noivinhas!

Boa noite

Em média qual o custo total de um casamento? Se puder me ajudem.
Bjus

21 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 29 de Janeiro de 2020 às 13:03
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2022 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha o valor é muito relativo, cada região é um valor, tem também a quantidade de convidados. Já vi aqui na Comunidade Noivas que casaram com 10 mil, não tem um valor certo, vária de cada noiva e cada bolso.
    Meu casamento não está nada econômico Smiley amazing - mas outras noivas super economizaram.

    • Responder
  • Cleide
    Super Noiva Setembro 2021 Paraná
    Cleide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus gastos vão ser em média 15 mil mas meu casamento vai ser simples e pra poucas pessoas
    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha.
    Eu comecei com um orçamento inicial de R$ 35.000,00. A minha intenção era gastar esse valor com tudo relacionado ao casamento, até os mínimos detalhes.
    Massssss... Já excedemos esse valor! Smiley cry
    Temos um gasto total de R$ 41.000,00 com os fornecedores que contratamos, fora os que ainda vamos contratar.

    É tudo muito caro.
    Mas dá pra economizar viu?!
    Eu sou péssima com DIY KKKKK. Por isso estou gastando esse valor.
    Pesquisa bastante!

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinhaaa

    depende do estilo da sua festa... Se quer algo mais simples ou mais sofisticado.

    O custo do meu casamento para 100 convidados está em R$32mil

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende muito do estilo de festa. Meus amigos casaram a pouco tempo e gastaram 10 mil em um sítio, aonde a noiva produziu maioria dos convites e mimos, não teve cerimonialista, mas a noiva correu atrás de tudo e ficou uma graça! Já outra amiga fez uma festa bem sofisticada, etc. E gastou 85 mil.
    Acho que varia de tempo, gosto e bolso.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, sou do interior de SP (019) meu casamento é pra 150 pessoas. Não vai ser nada muito luxuoso, mas o custo estimado já está 32.000. Acredito que vai ser por volta desse valor. Os espaços e buffet são muito caros.

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Noivinha, depende muito muito mesmo do estilo do casamento, a quantidade de convidados e o que vocês desejam ter no casamento.

    Já vi pessoas gastarem mais de 50 mil e outras fazerem algo mais simples com 15 mil. (pra mim os valores foi o que mais me assustou no começo da organização Smiley atonished ). Boa sorte aí na programação!!

    • Responder
  • J
    Noiva Esperta Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende muito. Principalmente da quantidade de convidados e do estilo do local.

    Mas aqui no RJ as minhas pesquisas foram desde 20 mil até 85 mil rsrs. Isso pra 120 convidados.

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em Niterói -RJ, um casamento para 100 convidados num estilo mais clássico, encontramos entre 25 e 30 mil, com tudo, menos cartório e lua de mel é claro kkkkk
    • Responder
  • Abigail
    Noiva Principiante Janeiro 2022 São Paulo
    Abigail ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Karina, entendi. Obrigada 😘
    • Responder
  • Abigail
    Noiva Principiante Janeiro 2022 São Paulo
    Abigail ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Karina, mais qto ao custo, a média de gastos está em torno de qto?
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah, depois de avaliar nossos gastos, faríamos algo diferente, talvez sirva de dica pra vc ou pra alguém que ainda esteja no início das organizações... Nós contratamos tudo a parte, achando que sairia mais barato, e mesmo com uma assessora incrível que me ajudou muito, o resultado foi muita trabalheira pra revisar um mundo de contratos, conversar com um monte de fornecedores e acabou que saiu mais caro do que se tivéssemos fechado tudo em um único local, visto que tem buffets que são completos com espaço, DJ, doces, cadeiras, decoração etc... E fechamos TUDO separado.


    Então a dica é: avalie bem se não tem algum lugar confiável que já ofereça tudo.
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Novembro 2019 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, tínhamos planejado gastar o mínimo possível, fiz muita coisa diy, apertei de um lado e soltei um pouco de outro, e no final de tudo nosso gasto total foi de um pouco mais de 25 mil.
    • Responder
  • Thaisa
    Noiva Constante Junho 2022 Rio de Janeiro
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende de muuuiiitos fatores... tem casamento de 2 mil até 300 mil. Aqui escolhemos não passar de 2 dígitos com a lua de mel.
    • Responder
  • Ali
    Noiva Constante Janeiro 2020 Rio Grande do Sul
    Ali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gastei 70 mil, porém mora na serra gaúcha
    E é bem mais caro que outros lugares!
    Tudo depende do que vc quer e da região onde mora
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, gata. Vai mais pelo seu bolso. Se seu orçamento não for como os casamentos padrões eu optaria por um casamento Diy. Eu farei dessa forma porque meu orçamento é um pouco mais apertado. Converse com seu noivo e vejam quais são as prioridades de vocês. Bjss
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher eu queria paga 20 mil , fui pra casa dos 30 mil , mais fico feliz que tudo que eu quero eu vou ter no dia !!!
    • Responder
  • Carolina Alcine
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Carolina Alcine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu e meu noivo estipulamos o nosso valor máximo pra gastar que será de 20mil, não iremos ultrapassar este valor
    • Responder
  • Bianca
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Espírito Santo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende muito. Tenho amiga que gastaram 10mil e outra que gastou 85mil. Vai depender do gosto, bolso e tempo. Rsrs


    • Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai noivinha tudo é tão relativo quando se fala em valores pq e possível gastar de 5 a 100mil com o mesmo número de convidados.
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do estilo do seu casamento e quanto estão dispostos a gastar. O meu está por volta de 25 a 30 mil contanto tudo. Até lua de mel. Mas com certeza da pra gastar menos e gastar mais q isso kkkkk tem algumas pessoas que gastam até 50 mil kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas