Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rhanielly
Noiva Novata Agosto 2021 Espírito Santo

Custos

Rhanielly, dia 4 de Setembro de 2020 às 13:48 Publicado em Fórum Festa 0 11
Meninas uma ajuda festa em área aberta, vocês que já fizeram, me ajuda em custo ??

11 Respostas

Última atividade por Aline, dia 8 de Setembro de 2020 às 10:50
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Rhanielly!

Você quer saber sobre o custo de espaços abertos, isso?

Como as meninas disseram, esse valor pode variar. Depende da região e do que o espaço oferece. Se quiser confirmar o valor da locação com os fornecedores da sua cidade cadastrados aqui, é só pedir orçamentos online por meio desse link: Chácaras para casamento, festa e eventos em Cariacica.

Espero ter te ajudado, mas qualquer dúvida, escreva!

Smiley kiss

• Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou com o meu marcado para março. Acho que depende muito da estrutura que o salão tem e do que vocês escolhem. Eu estou achando o mesmo custo de salão, porém fica mais descontraído, mais simples de organizar e dá para aproveitar a natureza a volta
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha isso é muito relativo, depende muito do estilo que vc quer é do quanto você pode investir
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse início é meio assustador mesmo, mas aqui na comunidade tem muito material interessante.
    Leia os debates do link que te passei, posso afirmar que vão te ajudar muito.

Se puder, procure uma assessoria de casamento. Esse profissional vai te ajudar muito em todo o processo.
    😘
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Os lugares mais longinhos são mais baratos !
    Qnto ao ser totalmente aberto tem que alugar tenda caso chova ou faça muito sol dependendo do horário , isso é caro !
    Os lugares mais baratos que vi eram em outra cidade é uma localização mais afastada! O meu será na cidade ao lado por isso , mesmo assim não sai barato, se for local próprio para casamento ou festas grandes é difícil achar por menos de mil reais
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, é bem relativo, vou casar em sítio e pedi vários orçamentos. Nosso casamento será simples e locamos um espaço simples mas recebi orçamentos de mais de 5000, mais de 10000! Nosso sítio foi 1.000, um super achado! Você precisa primeiro ver a quantidade de convidados pra entender o tamanho do sítio que precisa e o estilo que gosta, se será algo mais simples ou luxooso, depende dos preços da sua cidade também, muita coisa influencia....
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, isso depende muito da sua região, da quantidade de convidados, do estilo que quer...
    Vi que entrou agora na comunidade então sugiro ler os primeiros debates sobre como organizar um casamento.
    Depois você pode fazer alguns orçamentos com fornecedores da sua região pra ter uma noção dos preços.
    Dica: Por onde começar? #helpcarol

• Responder
  • Rhanielly
    Rhanielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É fiquei sabendo, acabei de noivar comecei a organização não tem 15 dias e estou muito perdida
    • Responder
  • Rhanielly
    Rhanielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sítio, desculpas não especificar
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como assim, Rhanielly? Você diz em sítio, praia, etc?
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

OI Rhanielly,

Custo é algo que varia demais, depende da lista de convidados, da região, dia da semana e do tipo de festa.

Mais importante do que saber quanto custa a festa, é determinar quanto se pode ou se quer gastar e fazer uma festa que caiba nesse orçamento.

Nesse link tem várias dicas ótimas sobre organização de casamento e sobre uso das ferramentas do app que pode te ajudar: Compilado de dicas para noivas iniciantes

Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas