Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

maria
Noiva Constante outubro 2025 Mato Grosso

Custos

maria, dia 6 de Dezembro de 2021 às 12:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Casar na praia é mais em conta meninas ? eu realmente fico me fazendo essa pergunta, pois reduz a quantidade de convidados e eu gostaria de algo bem intimo e pequeno mas queria saber os custos

7 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 22 de Dezembro de 2021 às 16:04
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não diminui em nada, os fornecedores muitas vezes são até mais caros, o que diminui custos é diminuir lista de convidados e cortar fornecedores que não sejam necessários pra você (pode ser DJ, pode ser assessoria, pode ser animação da festa, pode ser celebrante... tem vários)

    • Responder
  • maria
    Noiva Constante outubro 2025 Mato Grosso
    maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho q custo de decoração diminui um pouco pq a vista faz o resto kkkkk mas tambem não sei ao certo

    • Responder
  • maria
    Noiva Constante outubro 2025 Mato Grosso
    maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nossa serio, eu achei q fosse menor o valor pq a minha quantidade de convidados diminuiu muito se for fazer na praia

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Maria!
    Eu nunca pesquisei sobre o assunto, maa acredito que tudo depende muito da praia, da região e dos fornecedores escolhidos.
    • Responder
  • Rafaele
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Rafaele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, Maria.

    Depende da praia e da quantidade de convidados. É bom falar com assessoras tanto na praia quando da sua cidade para saber direitinho.

    Vou te falar da minha experiência: tudo na praia, ao menos em São Paulo, se tornou mais caro do que fazer na capital. Para você ter ideia cotei no Chalezinho (um restaurante lindo na capital) e um casamento para 40 pessoas sairia o equivalente a 25 pessoas na praia. Mas aí tem a ver com suas prioridades também.

    Peça orçamentos e faça um balanço direitinho. Beijos Smiley smile

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii tudo bem ??
    Acho que nao muda muito pois tera que fazer uma decoracao mesmo , porem mais sofisticado ne ?
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha, nunca procurei para saber mas acho que a melhor maneira de vc tirar essa dúvida é fazendo orçamentos ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas