Noivinhas, há quem diga que no período de planejamento todos os tipos de provações acontecem com os noivos e eu estou aqui para confirmar que sim, isso é real!!!!
Estamos à toda com o planejamento, guardando dinheiro, fechando alguns fornecedores prioritários, buscando ideias e coisas assim, daí vem a primeira prova: entrei em crise, tenho depressão e tenho dias bons e dias horríveis, passei por um período péssimo, mas com ajuda acabou melhorando consideravelmente, então pensei: ufaaaa, passou a prova.
Pobre iludida, não deu nem um mês fui mandada embora e a maior renda direcionada ao nosso casamento vem de mim, já que o meu noivo cuida das contas de casa e das demais despesas que temos. Eu entrei no mais completo desespero, não sabia nem o que fazer, tinha uma reserva, mas não esperava ter que usa-la tão cedo.
Mal dormia pensando em como faria com as contas que chegavam, com os depósitos que precisavam ser dados, os contratos fechados, o que fiz foi confiar em duas das melhores pessoas da minha vida: Deus e Santa Terezinha, acho que só estando dentro da minha cabeça para imaginar o quanto rezei e pedi, a minha resposta veio através de uma rosa branca e eu entendi que tudo daria certo.
Alguns dias atrás recebi uma nova proposta de emprego e meu herói, o meu pai, veio com um pix milagroso, que resolveu boa parte das contas que estavam em aberto e sem pretensão nenhuma de ter um retorno kkkkkkkk
Hoje estou trabalhando e muito mais tranquila em relação as contas, estou entregando tudo pra eles e sei que dará certo do jeito que tiver que ser.
Então deixo aqui meu conselho: em primeiro lugar, entendam que todo casamento é repleto de amor, e onde há amor há Deus, e Ele cuida de tudo da melhor maneira possível! Em segundo: cuidem da saúde mental de vocês, não existe casamento sem uma segunda pessoa, então dividam tudo que der para dividir e conversem!! desabafem, não guardem nada.
Um gigante relato, que aliviou meu coração e minha cabeça!