Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Ativa Março 2021 São Paulo

Da para casar com r$ 15.000,00?

Michele, dia 14 de Maio de 2016 às 10:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 21
Meninas, não penso em gastar mais do que isso no meu casamento.Será que conseguimos casar com esse valor??!

21 Respostas

Última atividade por Tinna, dia 15 de Maio de 2016 às 08:35
  • Tinna
    Noiva Constante Agosto 2017 Bahia
    Tinna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu moro em Salvador eu achei o preço bom eu achei um de 3.8000 com tudo decoração buffet e o espaço por esse valor vou fechar com ela
    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso varia do tipo de casamento que vc quer, número de convidados, tipo de buffet etc.. Tem que organizar e pesquisar muito bem noivinha.
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Constante Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha...Só com a festa eu ireigastarn R$75,00 por pessoa, com bebida alcoólica, bolo, decoração da casa de festa, bolo, doces
    • Responder
  • Isadora
    Noiva Principiante Setembro 2016 Goiás
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Moro em Goiânia estou gastando com tudo fora a lua de mel e meus chás, 12. 000 Creio q da sim pinxinxa bastante e faz algo bem lindo
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende da quantidade de pessoas. Eu tava querendo gastar em torno de 15 mil, mas como são 200 convidados o valor ultrapassou. Legal vai ser se vc puder contar com alguém de confiança. Tipo, meu sogro queria me dar algo e eu pedi as fotos e filmagem e nisso são 3 mil. Tirando isso o meu valor ficou em 18 mil. Isso pq eu pesquisei bastante. Então se vc fizer uma festa pra 100 pessoas vc consegue com certeza!
    • Responder
  • K
    Super Noiva Julho 2019 São Paulo
    Katherine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vi que vc é de são paulo noivinha, eu tbm, e estou pesquisando MUIIIITO antes de fechar, se vc tiver paciencia, pesquisar muito, abrir mão de algumas coisas, fazer MUIIIIITOOO day, da sim! ECONOMIA é a palavra, pexinxe, case em dia de semana, compre seu vestido na china, e vai que dá!

    • Responder
  • Marquisia
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Pernambuco
    Marquisia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza da noivinha, faça várias pesquisas.

    Boa sorte!

    • Responder
  • Angelica
    Noiva Ativa Maio 2018 Paraíba
    Angelica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    AQUI EM JOAO PESSOA EU VIM CASAMENTO , NA VERDADE ERA UMA PROMOÇAO , DIA DE QUINTA-FEIRA O CASAMENTO PARA 100 PESSOAS COM TUDO INCLUSO , FOI 16.000 E FICOU LINDO...

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu casamento será num sábado, tudo feito num lugar só. Foto+música +decoração+jantar+bebida =7000 O vestido eu ganhei, economizei uma nota haha.
    • Responder
  • Stefany
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Da sim linda, casa no domingo , fica muito barato , tem debates aqui no site. Vc vai amar

    Meu casamento ta marcado pra sabado mas to realmente pensando em mudar pro domingo pq a economia é enorme em

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Constante Julho 2016 Maranhão
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da sim noivinha...no meu vou gastar esse valor com tudo...meu convidados são 60 a 70...Se no caso o seu for mais convidados terá que fazer Diy pra economizar bastante....só não pode economizar no fotógrafo pq será uma recordação pra vida toda...Se fizer a festa em local aberto gastará menos tbm...
    • Responder
  • Juliana
    Super Noiva Julho 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá sim.... Td depende do número de convidados, tipo de festa, qto de diy vc vai fazer etc
    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do q quer fazer e a qtidade e pessoas... Se pesquisar bastante e vc mesma fazer algumas coisas... Da sim Smiley winking
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da se você tiver força de vontade e se onde você casar as coisas forem em conta! O calor meu total está em R$ 12.000,00 com tudo certo já.
    • Responder
  • Elielma
    Super Noiva Dezembro 2016 Alagoas
    Elielma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pretendo gastar ate esse valor também, rsrs por isso que estou economizando haha Smiley heart
    • Responder
  • Thalia
    Noiva VIP outubro 2016 São Paulo
    Thalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se você pesquisar bastante e tentar economizar maximo e tentar deixar as coisas que não são necessárias dá sim! Onde eu moro é onde fiz o orçamento de tudo, com 15 mil da pra casar de boa, com fotográfico e tudo mais!
    • Responder
  • Allane
    Noiva Novata Abril 2017 Rio de Janeiro
    Allane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu objetivo é exatamente esse! rs.. Ajuda muito se você conhece 'pessoas'. Eu farei meus próprios convites, mão de obra pra decoração tbm. Isso já diminui bastante. O site é mto bom pra fazer pesquisas de preços. Lista de convidados menor possível e vai!! Tudo dará certo.

    • Responder
  • Clélia
    Noiva Constante Setembro 2016 São Paulo
    Clélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende, se vc for casar de manhã, seu buffet for em torno de 50 reais, vestido até o joelho, sem banda, no máximo um DJ, fizer suas próprias lembrancinhas... dá!
    • Responder
  • M
    Noiva Curiosa Janeiro 2017 Pernambuco
    Mah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que dá noivinha, até com menos! Uma dica? Faça algumas coisas vc mesma! Isso te ajudará a economizar!
    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Ativa Dezembro 2017 Espírito Santo
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha meu casamento vai ser bem intimista so para 60 pessoas, vou gastar em torno e 12 mil, da sim, pesquisa muuuuuuiiiitooooo que vc consegue.
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Master Fevereiro 2017 São Paulo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha depende muito do que v quer fazer onde fazer e realizar seu evento no meu eu estava contando com um orçamento e no fim deu outro só a decoração 14 mil fora o buffet igreja salão e td mais !!!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas