Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rayane
Noiva Novata Janeiro 2016 Goiás

Da para fazer festa de casamento sem contratar buffet?

Rayane, dia 26 de Julho de 2015 às 13:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20

Noivinhas eu estou vendo que os preços de serviço (sem espaço) do buffet, que sai carinho.. Gostaria de saber se torna-se mais barato mandar fazer o jantar, o que fazer tbm.. bolo, doces, salgados... essas coisas!

20 Respostas

Última atividade por Mariana, dia 8 de Julho de 2021 às 23:03
  • Mariana
    Noiva Novata Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Karoline. Você conseguiu fazer seu casamento por conta ? Gostaria de saber se deu certo e se você tem algumas dicas! Obrigada. ♥️

    • Responder
  • G
    Noiva Novata Abril 2021 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Passa o contato?
    • Responder
  • F
    Noiva Novata Março 2018 São Paulo
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Passa o contato prazamiga aqui!!!! =)

    • Responder
  • Joice
    Noiva VIP Setembro 2015 Rio de Janeiro
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Concerteza noivinha, pra quem conheçe equipe de cozinheiros vale muito a pena e muito mais em conta, no meu ia ser assim, só que a única equipe que conheçia trabalhava muitoo longe e já tinha a data ocupada!!

    • Responder
  • Lenise
    Noivo Ativo Março 2025 São Paulo
    Lenise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,então essa equipe que contratei tb levaria tudo mais o local que eu fechei para a recepção ja inclui decoração e todos os pratos copos talheres tudo se eu quizesse que o pessoal da mão de obra levasse o material eles cobrariam um pouco a mais então depende converse vê se eles levam ,ou tb vc pode ver com quem vai fazer a decoração se pode incluir! Vale muito a pena viu vou economizar muito!bju
    • Responder
  • Pâmela
    Noiva Esperta Março 2016 Rio de Janeiro
    Pâmela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha, eu estou nessa, não terei buffet, eu combinei com uns amigos da igreja de fazerem o jantar pra mim, aí comprarei bolos e doces com outros fornecedores, e saiu bem mais barato pois só pagarei os alimentos. Acho que se você tiver amigos dispostos a te ajudarem nisso vale mt a pena, tudo depende tbm se eles forem organizados e não te deixarem na mão, ok?

    Boa sorte Smiley kiss

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Junho 2015 Rio de Janeiro
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também acho arriscado, sendo buffet, algo importante será muito trabalhoso. Ainda que você nem vá fazer tudo, psicologicamente ficará preocupada, etc. Sugiro tentar os itens avulsos ou um desconto se fechar tudo, salgados e doces. Bjs!

    • Responder
  • T
    Noiva VIP Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que dá dá... Mas tem que pesquisar muito pra poder ter um bom serviço.
    Compara os preços e veja se realmente vai valer a pena.

    • Responder
  • Damiana Carvalho
    Noiva Ativa Setembro 2023 Amazonas
    Damiana Carvalho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha no meu noivado fiz todo o jantar e me arrependi, e olha q era pra pouca gente!!!
    Quase q atrasa tudo, gerou- se muito estresse principalmente pra mim mas no final deu tudo certo, enfim, não to dizendo pra vc não fazer, mas se fizer, se prepare física e psicologicamente!!!
    Bjs
    Boa sorte!!!
    Sei q o q vc escolher será o melhor!!!
    • Responder
  • Sayonara
    Noiva Curiosa outubro 2019 São Paulo
    Sayonara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Novinha, você vai comprar ou alugar talheres, pratos, copos, e demais utensílios ? Serão descartáveis ? Eu não queria gastar muito com buffet e tô pensando em fazer a mesma coisa que você, mas tô um pouco insegura Smiley sad
    • Responder
  • Lenise
    Noivo Ativo Março 2025 São Paulo
    Lenise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Rayane tudo bem?

    Eu não vou contratar buffet não!

    Pesquisei muito aqui onde moro e encontrei um a equipe que

    trabalha dos dois jeitos,somente mão de obra e buffet!

    Cotei os dois, se for buffet eles me pediram 7,300 para o meu casamento que terá 300 convidados e se for somente a mao de obra eles me cobraram 1,900 que inclui,10 garçons,2 ajudantes de cozinha e a cozinheira!

    Então optei por fechar somente a mão de obra,vou comprar tudo,e pelas minhas contas vou economizar mais de 1,000 fazendo isso! Eles tb me deram a opção de degustar em um casamento!Achei ótimo.

    Mais pesquise bastante,e vá somente com fornecedores que alguem ja indicou é a melhor opção e mais segura tb!

    Espero ter ajudado!bju

    • Responder
  • Mary
    Super Noiva Setembro 2016 Rio Grande do Sul
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Procura primeiro alguém de confiança, tenta estabelecer com ela TUDO o que vai estar incluído e depois vê o que vale mais a pena pra ti

    não esquece que tu vai precisar de guardanapo, garçons pra tirarem os pratos, colheres grandes para que os convidados possam servir a comida, bandejas...

    • Responder
  • K
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Karoline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não vou contratar Buffet, vamos comprar tudo o que precisa p/ fazer o jantar e contratar uma equipe para fazer e servir.. fizemos algumas cotações aqui em SP e sai muito mais em conta

    • Responder
  • Elisângela
    Noiva Esperta outubro 2015 Goiás
    Elisângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo eh possível... To pensando em contratar um buffet pra não me preocupar com nada ( pelas contas que fiz, dá uns 1.300 a mais), mas já fiquei sabendo de festa com buffet que teve problemas também...
    Aqui na minha cidade eh muito comum contratar cozinheira quando eh uma festa pequena.
    Espero resolver isso essa semana...
    • Responder
  • Kacau
    Noiva Constante Setembro 2015 São Paulo
    Kacau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu no lugar do buffet contratei uma cozinheira
    • Responder
  • Carol Sgubim
    Top das Noivas Setembro 2016 Paraná
    Carol Sgubim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meio perigoso, tem que ser alguém de confiança, pois não tem contrato e compromisso igual aos buffets

    • Responder
  • T
    Noiva Novata Janeiro 2016 Minas Gerais
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivaaa... Então o meu casamento será sem buffet e está tudo sendo bem organizado, o que vc tem que levar em consideração tbm é o tanto de convidados, pois o meu será só 150 pessoas! Se for um casamento que passa de 200 pessoas acho q eu ficaria mais insegura!!!agora se for para poucas pessoas e vc conhecer alguem para cozinhar de confiança, não terá problemas.... Bjs
    • Responder
  • Jheneffer
    Noiva Ativa Março 2016 Mato Grosso
    Jheneffer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho um pouco inseguro viu ! E seu grande dia !
    • Responder
  • K
    Noiva Constante Novembro 2016 Rio de Janeiro
    Kristal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vc tiver total confiança em quem vai se responsabilizar pela comida tudo bem, fora isso acho que pode ser uma dor de cabeça.
    Boa sorte noivinha.
    • Responder
  • Lau Brito
    Super Noiva Novembro 2015 São Paulo
    Lau Brito ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu acho arriscado.
    Esses dias fui em um que eles não contratarem o buffet e deu o maior rolo Pq atrasou a cerimônia em duas horas e no final faltou comida.
    Mais Tb já fui em um que não foi buffet e deu tudo certo!
    Vc precisa escolher bem a pessoa que fará a comida.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas