Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raquel
Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo

Dá para fazer um casamento na praia, 100 convidados, com 80k ?

Raquel, dia 28 de Junho de 2020 às 13:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14

Oi gente!

Eu estou começando à planejar agora o casamento e estou vendo as possibilidades. Eu sempre sonhei em me casar na beira do mar em São Sebastião, mas eu não tenho certeza se é possível... Como não tem nenhum salão de festas na praia especifica que eu quero, a ideia é montar uma tenda na praia e dispor as mesas e a decoração nela.

é possível, ou eu estou sonhando alto?

14 Respostas

Última atividade por Raquel, dia 29 de Junho de 2020 às 15:24
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ainda não sei exatamente que horas vai ser... Mas acho que uma casa grande deve ser o suficiente para o buffet.

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho super válida sua ideia. Mas você pensou em servir um jantar, almoço ou algo assim? Tem que analisar que dá pra fazer essa estrutura que atenda buffet com o seu orçamento. Acredito que seja super possível sim!!

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii noivinha!

a celebração pé na areia super dá certo!!

mas acredito que a recepção terá que ser em outro lugar... difícil a prefeitura deixar pela questão ambiental. mas tenta locar algo próximo da beira mar, ficará LINDO!

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Talita, vou dar uma olhadinha, infelizmente Juquehy fica quase uma hora de Guaecá... é meio longe.

• Responder
  • T
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi. Dá uma olhada na Amar Casamentos. Fica em Juquehy, São Sebastião. Tínhamos orçado pra 80 pessoas e saia próximo dos 25k o aluguel do espaço e alguns serviços que eles oferecem.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Existem lugares que ficam beira a mar e realizam casamentos!! Já vi um assim no Guarujá, da uma pesquisada noivinha, mas tenho certeza que esse valor da e sobra 🙏
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, Raquel. Ficaria lindo! Assim vc vai ter a cerimônia pé na areia e a recepção com vista para seu lugar especial. Fico na torcida para que dê certo! ❤️
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Nane! Eu passei praticamente todas as férias da minha vida em Guaecá, é um lugar especial para mim.

Eu acabei de achar na internet duas festas que foram lá! Então eu sei pelo menos é possível. Elas fizeram só a cerimonia na areia, o resto foi no gramado e dentro de suas respectivas casas. A melhor solução vai ser provavelmente alugar uma das casas que ficam de frente para a praia.

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com a Carol! Acho que é possível sim, mas é bom avaliar a possibilidade com a prefeitura e ver como faz para obter uma autorização. Vai de peito aberto! Há tantos casamentos lindos. Quem sabe dá certo? Estou na torcida para que vc consiga realizar seu sonho!
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o primeiro passo eh preciso vc ir/entrar em contato com a prefeitura pra analisar de eh permitido
    Quanto ao valor
    Creio que da fim sem problemas!
    • Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sério? Que pena... Vou perguntar para o condomínio se eles deixam fazer a festa no gramado então. Obrigada!

• Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente não pode, não se pode nenhuma festa na areia a menos que seja celebração só pé na areia e geralmente a festa é feita em um lugar apropriado devido a poluir areia. Existem vários espaços em São Sebastião pra festa. Mas esse tipo de celebração direto na areia não é possível pela proteção ambiental.
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super da! Da e sobra meu casamento em sábado à noite com igreja buffet completo e tudo que tem direito para mais de 200 pessoas não chegou nesse valor... com crtza vai dar certo pra vc
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acredito que esse valor dê sim pra fazer. Mas o primeiro passo é ir na prefeitura da cidade para se certificar de toda a documentação necessária para a realização, por aqui, por ex, não pode haver nenhum tipo de festa/cerimônia nas areias das praias.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas