Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Raquel
Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo

Dá para fazer um casamento na praia, 100 convidados, com 80k ?

Raquel, dia 28 de Junho de 2020 às 13:40 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14

Oi gente!

Eu estou começando à planejar agora o casamento e estou vendo as possibilidades. Eu sempre sonhei em me casar na beira do mar em São Sebastião, mas eu não tenho certeza se é possível... Como não tem nenhum salão de festas na praia especifica que eu quero, a ideia é montar uma tenda na praia e dispor as mesas e a decoração nela.

é possível, ou eu estou sonhando alto?

14 Respostas

Última atividade por Raquel, dia 29 de Junho de 2020 às 15:24
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ainda não sei exatamente que horas vai ser... Mas acho que uma casa grande deve ser o suficiente para o buffet.

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Abril 2023 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho super válida sua ideia. Mas você pensou em servir um jantar, almoço ou algo assim? Tem que analisar que dá pra fazer essa estrutura que atenda buffet com o seu orçamento. Acredito que seja super possível sim!!

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiii noivinha!

a celebração pé na areia super dá certo!!

mas acredito que a recepção terá que ser em outro lugar... difícil a prefeitura deixar pela questão ambiental. mas tenta locar algo próximo da beira mar, ficará LINDO!

• Responder
  • Raquel
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Talita, vou dar uma olhadinha, infelizmente Juquehy fica quase uma hora de Guaecá... é meio longe.

• Responder
  • T
    Noiva Ativa Novembro 2020 São Paulo
    Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo