Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovanna
Noiva Novata Agosto 2022 Goiás

Dá para substituir o chá de panela fazendo só a lista de presentes?

Giovanna, dia 9 de Setembro de 2021 às 13:20 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Oii gente!
Queria tirar uma dúvida com vocês, a lista de presente virtual por exemplo, pode substituir chá de panela? Ou posso fazer os dois? Como funciona? Queria amenizar o gasto de fazer um chá de panela com todo mundo kkkk mas nao sei como conciliar os dois ou se posso fazer só um.

6 Respostas

Última atividade por Milena, dia 10 de Setembro de 2021 às 08:55
  • Milena
    Noiva Constante outubro 2021 Santa Catarina
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz chá de panela, com a lista de presente mais simples, tipo ferro de passar, varal de chão, copos, xícaras, talheres..... e aí pro casamento to pedindo coisas maiores e pra casa toda, como roupa de cama, e eletrodomésticos

• Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah, entendi. Obrigada por explicar😁
    Concordo com você sobre a definição, o chá e mais concentrado nos utensílios de cozinha e a lista do casamento engloba a casa toda.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Gi!
    A Fer já disse tudinho. Smiley smile
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bru, acho que a dúvida dela foi se o chá de panela e a lista de casamento são coisas parecidas a ponto de ela deixar o chá de lado e fazer só a lista.. tendeu?
    Confesso que não sei dizer, mas acho que chá de panela são coisas mais para cozinha, né? Já a lista são coisas que englobam a casa inteira!!!

Gi, pro meu chá só vou convidar pessoas beeeem próximas... Não vou chamar todo mundo não, iria gastar muito se eu chamasse todo mundo kkkkkk mas acho que compensa fazer sim, vc ganha bastante coisinha básica de cozinha que são baratinhas mas se vc for comprar tudo de uma vez, pesa o bolso.. a lista deixe para o casamento mesmo e na lista engloba tudo de casa, desde toalhas e lençóis até eletrodomésticos!!
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, sim, a lista virtual que geralmente é a lista de presentes de casamento pode substituir o chá, o que acontece é que geralmente quem vai ao chá leva um presente e depois não dá mais nenhum (a não ser que seja um presente muito simples no chá e depois um melhor no casamento), então você pode sim fazer apenas a lista virtual e quem sabe mandar um recadinho pras pessoas mais próximas avisando e lembrando que não terá chá de panela e que elas podem escolher o presente de casamento dessa lista

• Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Gi!
    Eu não entendi muito bem, você quer fazer o chá de panela com todos os convidados, é isso?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas