Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Julia
Noiva Novata Maio 2019 Minas Gerais

da pra casar com 20 mil Reais?

Julia, dia 1 de Novembro de 2017 às 11:14

Publicado em Fórum Organizar um casamento 73

Gente é o máximo que pretendo atingir do meu orçamento kkk a situação tá precária !!!
Gente é o máximo que pretendo atingir do meu orçamento kkk a situação tá precária !!!

73 Respostas

  • Irene
    Super Noiva outubro 2020 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    20 mil é relativo, depende de muita coisa, mas se vc pesquisar, ser flexível certeza que dá para casar com esta quantia.Conheço pessoas que casaram com menos que isso.
    • Responder
  • Fran
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dєpєndє dα quαntídαdє dє cσnvídαdσѕ є σquє vc vαí cσntrαtαr! єu vσu gαѕtαr єm tσrnσ dє 25.000,00 pαrα 150+-
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza, já li diversos relatos de novinhas que casaram com menos até.

    Você só vai precisar adequar suas ideias ao seu orçamento e investir em DIY

    • Responder
  • Talyne
    Noiva Master outubro 2017 Mato Grosso
    Talyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com certeza da sim eu casei com menos de 15 mil

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dá com certeza noivinha!!!

    • Responder
  • A
    Super Noiva Abril 2019 Rio Grande do Sul
    Ana..... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza...eu pretendo com 15
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Maio 2017 São Paulo
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu me casei na Praia com 15mil. Depende da sua quantidade de convidados. O meu foi um mini wenddig.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Esperta Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim da basta pesquisa e fazer muita coisa artesanato e ir a luta . Uma dica nunca feche com o primeiro buffet ou salão procure sempre algo bom e barato ❤️
    • Responder
  • Vitória
    Super Noiva Maio 2018 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha sou da grande São Paulo, e aqui as coisas costumam sair um pouco mais caras, mas com certeza dá pra fazer, estou terminando de pagar meu casamento (caso daqui 6 meses rs) e td deu em torno de 12 mil reais. Só q para minha festa será 140 convidados, então vc tem q analisar certinho oq vc pretende ter na festa. Uma dica: Quanto mais convidados mais vc gasta.

    E isso não é só no buffet, é nos doces, lembrancinhas, assessoria, brindes e regalias q geralmente queremos dar aos nossos convidados. Então se vc quer uma festa para 200 convidados tenha em mente que com 20 mil reais dá pra fazer numa boa, mas vc vai ter que maneirar em outras coisas.

    Espero ter ajudado noivinha. Não sei como são os valores ai em Minas. Um BJ.

    • Responder
  • J
    Noiva Constante Março 2019 Rio de Janeiro
    Jaque ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na minha cidade com certeza daria pra da uma festa pra pelo menos 250 convidados com esse valor, se bobiar até mais! Moro em cidade pequena dai ajuda, tanto que o meu orçamento é mais baixo que isso, pretendo economizar pq vamos construir a casa esse ano!!

    • Responder
  • Luciene
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Luciene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noiva,acredito que de sim! mas o planejamento nessa hora é fundamental.E convidar poucas pessoas.

    • Responder
  • Naninha
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Naninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dá sim . Faça uma festa para apenas os íntimos. Eu farei um jantar em um restaurante e vou pagar por Pessoa.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende do que você vai querer pro casamento! Mas impossível com certeza não é!

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Constante Novembro 2017 Paraná
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha eu te garanto que da, tudo vai do seu planejamento.. Estou gastando 18 já com a lua de mel de 5 dias! e casa mobiliada. Não sou rica não, só pesquiseeei muuuuito, muito mesmooo e não será festão, será para aqueles que merecem estar com a gente/ familia!

    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Setembro 2021 Distrito Federal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha com essa grana toda, dá sim.... eu se eu tivesse ao menos essa grana faria um festão. Claro que tudo depende do estilo de festa que você quer fazer... quantos convidados terão, minha dica é pesquisar bastante todos os fornecedores que for contratar, chorar por desconto, e reduzir ao maximo a lista de convidados.

    • Responder
  • Stela
    Noiva VIP Janeiro 2018 Rio Grande do Sul
    Stela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da noivinhaa. O meu tá saindo 22.000.. depende do que fará. Se tiver bebida alcoólica, buffet muito requintado, flores demais, decoração muiiito pomposa, enfim, se quiser coisas mais simples e botar a mão na massa é super tranquilo.
    • Responder
  • T
    São Paulo
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Julia.

    Te deixo alguns conteúdos legais que falam sobre orçamento:

    Como ter um casamento perfeito com um orçamento pequeno

    9 perguntas que deve fazer antes de calcular o jantar de casamento

    E, abaixo, um joguinho >>

    Seu casamento cabe no seu orçamento? DESCUBRA!

    Conte comigo sempre que precisar!

    Smiley heart


    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu casei com 25mil, tive buffet completo, dj, orquestra na cerimonia e mais um monte de coisas, da sim mas tem que planejar bem e pesquisar bem, não aceitar os abusos dis fornecedores, se quiser da uma olhada nos meus últimos debates o que eu falei sobre o ORÇAMENTO, falei as decisões e como fiz isso 😘
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    No meu caso optei por não contratar buffet e sim cozinheira e garçons portanto não vai ficar mais caro que meu pacote de foto e filmagem kkk

    • Responder
  • Andreza
    Noiva Esperta Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Moro em Petrópolis ( cidade imperia) rio de janeiro. Pela cidade ter essa fama de cidade Imperial eles metem a não em tudo. Se der uma pesquisada aí vc acha. Aqui tudo é o foi da cara então não tive muita opção.
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Esperta Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depende muito de onde a pessoa mora. Aqui eu não achei buffet por menos de 60 reais por pessoa. E com as coisas que eu queria, bolo de corte, cerveja, os docinhos ja estão inclusões etc. No meu não terá jantar. São aquelas porcoezinhas individuais. Mas vai ter também mesa de comida japonesa e mesa de caldos.
    • Responder
  • D
    Noiva VIP Março 2018 Santa Catarina
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dá sim Ju. Pesquise bastante, faça tudo com muita calma e se possível bastante diy que ajuda muito!

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende mesmo da sua quantidade de convidados e as coisas que pretende fechar! Coloque isso em papel e comece a pesquisar conforme o teu orçamento. Joga valores pra cada item e procure conforme aquilo..
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Fevereiro 2018 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pagarei 1500 para 120 convidados no buffet noivinha! Com entrada, coquetel, jantar completo com carne assada, mais sorvete acompanhado do bolo, mais mesa de café, capuccinos, que ganhamos da própria moça do buffet. Não compensa pagar isso novinha, mas vai mesmo do seu orçamento
    • Responder
  • Heloise
    Noiva Master Março 2018 Paraná
    Heloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Da sim, tudo depende das suas escolhas, as vezes umas terão que ser mais simples, cortar outras, a quantidade de convidados também interfere principalmente no buffet que é um item caro. Boa sorte!!!
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Esperta Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na Minh opinião o buffet é o mais caro. Que no meu caso saiu 9.600 para 100 convidadosSmiley cry o meu vestido tô apostando em comprar pela China pq sai mais barato e eu vejo as meninas comentando bem sobre o tecido, qualidade etc. Fora que sai mais barato do que um aluguel aqui.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu orçamento é de 25 mil para 60 pessoas, mas não vamos fazer nenhum DIY e não economizamos na escolha dos fornecedores que sonhamos, então acredito que você consiga fazer uma casamento até para mais pessoas escolhendo fornecedores mais em conta e fazendo alguns DIY.
    • Responder
  • A
    Super Noiva Abril 2019 Rio Grande do Sul
    Ana..... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou apostando todas as minhas fichas nos 15 mil. ...e olhe lá! Hahahhah
    • Responder
  • L
    Noiva Ativa outubro 2018 Pernambuco
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dá sim, pretendo gastar o minimo possível também !! O Google que o nosso parceiro nessas horas pode te auxiliar em muitooooooos detalhes! Mergulha nos DIY'S (Do It Yourself - Faça você mesma) da vida, e vai da uma quebra de preço bem legal ! E a dica é: Pesquise muitoooo, faça comparações de valores e você vai ver que existe bastante diferença !!! Vai arrasar amiga Smiley heart

    • Responder
  • Katia
    Super Noiva Julho 2018 Zachodniopomorskie
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre da! Talvez vc tenha que colocar mais a mao na massa, diminuir o numero de convidados e fazer uma boa pesquisa de fornecedores bons e com preco legal. O preco tambem varia nto de acordo com a localizacao. Mas tudo é possivel! Smiley smile
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Claro que da sim eu até agora to na faixa dos 8 mil mas ja fechei

    filmagem e fotografia 4,200

    local 2,075

    cerimonial 400

    convites (ganhamos)

    banda do casamento 1,600

    falta decoração, e o vestido que são os mais caros

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dependendo da sua regiao da sim!! Claro que vc tem q cortar algumas coisas e pesquisar, mas é possivel sim!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas