Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Deiseane
Noiva Curiosa Janeiro 2025 Bahia

Dá pra casar com 4.000?

Deiseane, dia 16 de Maio de 2024 às 15:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Quero fazer um casamento simples (cerimônia e uma festa bem simples), vocês acham que consigo casar com esse orçamento?

9 Respostas

Última atividade por Jamily, dia 17 de Maio de 2024 às 16:54
  • Jamily
    Noiva Constante Novembro 2024 Bahia
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que sim, mas como as demais falaram, vai depender muito do estilo do seu casamento, quantidade de pessoas, …
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo depende, quantidade de convidados, isso influência muito no valor.

Você pode fazer um salão de condomínio de alguém, num quintal, assim economiza com o local.

Você e sua familia podem fazer a comida, assim também economiza com o buffet

Você e sua familia podem fazer os doces e lembrancinhas, assim também economiza.

Você pode pegar decoração pegue e monte, e você mesma decorar, comprar umas flores, para colocar na decoração e mesas dos convidados.

Veja um fotografo mais em conta, ou alguém que tenha câmera pra ajudar nas fotos. Eu investiria num DJ para animar a festa

Coloque apenas água, sucos e refrigerantes, bedida alcoolica aumenta bastante o valor.

• Responder
  • Glaucia
    Noivo Ativo Junho 2024 São Paulo Estado
    Glaucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esses dias vi o relato de uma noiva aqui, que se casou com 5 mil, porém, o buffet foi por adesão, isto é... no convite ela já especificou que o convidado deveria pagar sua parte do buffet... para ela deu super certo... considerando que o buffet é o maior gasto da festa de casamento, se vc optar por fazer assim, acho q consiga se casar com 4 mil... eu, sinceramente, preferiria não fazer festa se tivesse que fazer isso...

• Responder
  • Karina
    Noiva VIP outubro 2024 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Precisamos de mais informações, se for só uma almoço pós civil só para família próxima, talvez dê.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como as meninas disseram depende kkk, vai ser só a cerimônia no cartório? Ou na igreja também?
    E para ficar nesse orçamento teria que ser um casamento bem mini com só os mais chegados mesmo, mas espero que dê certo 🙏🥰
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deiseane, acho que dá, mas talvez um micro wedding, um vestido mais simples com costureira e com alimentação pra poucas pessoas. Infelizmente só as taxas do cartório já beiram os mil reais dependendo da cidade Smiley sad. O que você tem em mente?? Diz aí pra gente tentar ajudar com mais dicas.
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende da sua expectativa e o estilo de festa que você quer fazer, acredito que um número beeeeeem reduzido de convidados ajude na economia dos gastos

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do que você orçar e tiver disposiç de pesquisar e fazer
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deisiane, de dar, dá! Agora, você vai precisar alinhar muito bem o que deseja nesse dia. Eu escrevi sobre quanto custou meu casamento e minha cerimônia religiosa com uma festinha simples no final custou isso aí.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas