Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maísa
Noiva Esperta Novembro 2020 Minas Gerais

da Série: pensei que Não aconteceria comigo (me Ajuda)

Maísa, dia 3 de Dezembro de 2019 às 11:04

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Pensei que não aconteceria comigo mas aconteceu. Estou organizando meu chá de lingerie, e tenho uma melhor amiga que é lesbica e namora. O meu chá será apenas para as madrinhas e para amigas próximas.. vi a namorada dela apenas 1 vez na vida (moramos em cidades diferentes).. Então, como ela é minha...

Pensei que não aconteceria comigo mas aconteceu.

Estou organizando meu chá de lingerie, e tenho uma melhor amiga que é lesbica e namora.

O meu chá será apenas para as madrinhas e para amigas próximas.. vi a namorada dela apenas 1 vez na vida (moramos em cidades diferentes)..

Então, como ela é minha melhor amiga, pedi a ela que organizasse as brincadeiras do chá.. e, ela sem nem me perguntar disse que vai pedir a namorada para ajudar na organização.

O chá sera somente em março, mas eu ja estou pensando em como dizer "não quero que sua namorada vá" sem ofender...

ME AJUDEEMM

34 Respostas

• N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com a Nayara.
    Pq vc não quer q ela vá?
    Acho q se vai ajudar...e sendo namorada da sua MADRINHA..vc vai convida-la pro casamento, certo?
    • Responder
  • Maísa
    Noiva Esperta Novembro 2020 Minas Gerais
    Maísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não tenho problema nenhum com ela, até pq so vi ela 1 vez...

Mas, não sinto a vontade para ser eu mesma com quem eu não conheço direito.. o namorado das minhas outras amigas também não vão... e não é só porque são homens, mas, porque ali vai ser um lugar de reunir as minhas amigas, pessoas que eu tenho intimidade.. entende?

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas