ME AJUDEM!!!!
Tenho 2 amigas (não tão próximas, amigas mais da balada mesmo) que foram os Cupido para eu e o noivo nos conhecermos. Representaram muito pois sem elas nunca teríamos nos conhecido.
Quando decidimos nos casar pensei muito se chamaria elas para madrinha. Porém chegamos a conclusão de que apesar de elas terem nos unido não são pessoas que fizeram parte do nosso passado e também não acreditamos que seja um vínculo tão próximo pro futuro. (Esses foram os nossos critérios na escolha dos padrinhos).
Agora perto do casamento me bateu a consciência de que elas precisariam representar algo no casamento afinal ambas foram responsáveis por nos conhecermos.Ainda não entregamos o convite físico pra elas, aí pensei em fazer agora um convite diferente e chamá-las para damas de honra. (Na nossa ideia ambas entrariam com um balão de coração escrito Cupido).
PRECISO DE OPNIÕES , O QUE VOCES FARIAM?CHAMO OU NAO CHAMO?Será que fica chato visto que Já estamos tão perto do casamento.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Lugares para a recepção
7 pacotes de casamento nas praias de São Paulo, para...
"Pé na areia, água de coco, beira do mar"… se o sonho da vida de vocês é casar...