Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Naiara
Noiva Novata Dezembro 2016 Paraná

Dama de honra adulta x madrinhas

Naiara, dia 16 de Agosto de 2016 às 12:03 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 26

Bom dia meninas, estou com uma dúvida grande...Tenho 7 casais de padrinhos e 1 madrinha solteira, queria separar os padrinhos e madrinhas para a entrada na igreja, mas tenho receio de algum casal não gostar.

Desta forma decidi colocar minha madrinha que é minha prima de dama de honra, mas agora não sei que cor de vestido ela pode usar... A cor do vestido das minhas madrinhas será azul tiffany, será que ela poderia usar a mesma cor de vestido das madrinhas? Ou peço para que ela use o azul tiffany num tom mais claro que as madrinhas.

E para a entrada dela, seria melhor buque? ou plaquinha?

:*

26 Respostas

Última atividade por Gláucia, dia 1 de Setembro de 2016 às 07:10
  • Gláucia
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Gláucia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi no Facebook de uma conhecida essa foto das madrinhas elas entraram sozinhas segurando cada palavra que condiz na bíblia (1corintios) acho super lindo.. em relação a sua Dama de honra melhor pedir pra ela entrar com uma outra tonalidade de vestido.

Dama de honra adulta x madrinhas - 1
    • Responder
  • Rosimeire
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eliasania, adorei suas cores. Parabéns.
    • Responder
  • Rosimeire
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Rosimeire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia Naiara,Se as madrinhas serão em Tiffany, porque não dar um outro tom de azul para ela usar, poderia diferenciar um pouco, um azul claro talvez, mesmo porque dependendo da situação até mesmo as madrinhas acabam diferenciando o Tiffany pelo tipo de tecido, digo isto porque em um casamento que fui a noiva pediu para as madrinhas usarem salmão, ainda deu pequenas amostras de tecido, no final das contas tinha madrinhas até de laranja.Ela poderia levar plaquinha, sou mais do tipo que o buquê é seu e ninguém deve ficar comparando buquês, é exclusividade da noiva.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Janeiro 2018 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poderia entra com um buquê desses de coração de feltro ou pirulito esse vai ser o buquê das minhas madrinhas eu achei no google achei bem bonito depois vi em outro casamento e achei o maximo

Dama de honra adulta x madrinhas - 1
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na minha opinião ficaria melhor o vestido dela de outra cor pra não parecer que é a madrinha que o par não veio!

Olha aqui

E aqui

• Responder
  • Marissa
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Marissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha sobrinha será minha dama e ela já está com 13 anos e do meu tamanho, então ela irá usar um tom mais claro que os das madrinhas para não ser confundida com uma delas, ela ira entrar segurando as mãos dos meus sobrinhos menores que por serem bem pequenos acho que não vão entrar sozinhos. Mas as segunda idéa era ela entrar ou com a Biblia ou com a imagem da sagrada familia.

O importante é ter ela lá como convidada especial.... rs

• Responder
  • Aline
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fui dama de honra recentemente de uma amiga, estava junto com mais 6 meninas, nós entramos padronizadas num vestido amarelo e cada uma segurou um buquê de pérolas. As madrinhas estavam de cores diferentes do nosso vestido. Eu achei que ficou bem bonito.
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Julho 2017 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai sim, você vai ver... Boa sorte.
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Elisânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigado ! Deus te abençoe Smiley smile Bjus
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Naiara, todas essas suas ideias estao legais pra ocasiao, tanto da cor, quanto do buque de coracoes de feltro ou quanto se decidir fazer florista, ta vendo como vai sair algo legal?! Smiley smile bjos!

• Responder
  • Naiara
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Cris :* Smiley heart

• Responder
  • Naiara
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bom dia Estela, obrigada pelas dicas! Sabe fiquei pensando sobre a cor, como será só ela talvez se ela for com uma cor muito diferente das madrinhas, acredito que podera ficar estranho, por isso pensei em um azul tiffany bem clarinho sabe, ja fica diferente das madrinhas mas não foge do tom.

E sobre o buquê, também penso um pouco dessa forma, mesmo ela entrando com um buque bem diferente do meu, outra ideia que tive seria um buque de coração de feltro, acho muito amor rsrsrsrs

Eu até tinha pensando em ela ser a florista, mas como ainda não vi essa situação, acabei deixando de lado, mas é uma ideia bem legal!

Obrigada pela ajuda :* Smiley heart

• Responder
  • Naiara
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Bruna, acredito que vou por esse caminho mesmo! :* Smiley heart

• Responder
  • Naiara
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vão ficar lindas Dani :* Smiley heart Até ontem não tinha lido sobre as damas adultas, mas comecei a pesquisar e achei de mais a ideia, e super ajuda né :*

• Responder
  • Naiara
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Elisânia, ajudou sim Smiley smile Estava com muitas dúvidas em relação a isso, são tantas coisas pra pensar que as vezes nas pequenas ficamos batendo cabeça né?! rsrsrsrs As suas madrinhas e damas ficaram lindas, tenho certeza! :* Smiley heart

• Responder
  • Naiara
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Swami, obrigada pela dica, eu gostei mesmo da ideia da plaquinha, acredito que vai ficar uma graça. :* Smiley heart

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu terei casais de padrinhos que achei quenao seria legal mesmo separar CASAL, e terei 5 damas adultas.

como sao muitas, escolhi uma cor para madrinhas e outra para damas.

no seu caso, como é uma só, acho q poderia deixar ela escolher, a nao ser que tenha algo q te agrade e vc queira, mas penso q deveria ser diferente das madrinhas.

buque acho que é exclusividade da noiva, principalmente se é uma dama só e ela entra com buque, vai quase ser a noiva.

ela pode levar plaquinha ou porta-alainças ou ser florista. das minhas 5, uma será porta-alianças (farei no cortejo, não farei entrada separada de alianças), duas serao floristas e duas levarão os votos do noivo e da noiva. tem muitas possibilidades!

• Responder
  • C
    Noiva VIP outubro 2018 Paraná
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um tom mas claro e plaquinha com certeza pra não ficar tão igual
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu daria um buquê para ela e pediria um azul mais claro!
    • Responder
  • Daniela
    Super Noiva Janeiro 2017 Minas Gerais
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm irei ter minha damas adultas, elas vão entra com buquê branco e vestido azul hehe
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Elisânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Naiara : ) Boa Tarde ! No meu caso teremos 5 padrinhos de cada lado, e tenho duas primas que seram minhas damas grandes ( Demoisseles ). A minha decoração será Marsala, Rosa Antigo e Verde Menta, neste caso minhas madrinhas usaram o vestido Marsala e as damas com o vestido Rosa Antigo. Elas entraram juntas com um buquezjnho cada uma. Espero ter te ajudado. Smiley winking Bjuuus
    • Responder
  • Swami
    Noiva VIP Abril 2017 Rio de Janeiro
    Swami ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Um tom parecido, mas proximo do das madrinha ficaria bom, e a plaquia seria oq diferenciaria ela das madrinhas tbm

• Responder
  • Naiara
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Marina, pois é acho que vai ficar bem fofo ela entrar com a plaquinha Smiley smile

Beijos Smiley heart

• Responder
  • Marina
    Noiva VIP Julho 2017 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ela segurando as Plaquinhas ficará lindo, acredito que se ela usar a mesma cor das outras Madrinhas ficará lindo do mesmo jeito...
    Boa Sorte.
    • Responder
  • Naiara
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Smiley heart

• Responder
  • Paula Fernandes
    Noiva VIP outubro 2017 São Paulo