Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sara
Noiva Ativa outubro 2021 Rio de Janeiro

Dama de honra adultas? 🤔

Sara, dia 20 de outubro de 2020 às 21:36

Publicado em Fórum Organizar um casamento 51

Tenho "madrinhas" sobrando 😩 não tem mais ninguém de homem pra colocar, só quero mesmo pessoas especiais pra gente, e essas meninas não são casadas, vcs acham estranho se eu tiver damas de honra adultas? Não consigo me imaginar casando sem elas participando de alguma forma especial junto
Tenho "madrinhas" sobrando 😩 não tem mais ninguém de homem pra colocar, só quero mesmo pessoas especiais pra gente, e essas meninas não são casadas, vcs acham estranho se eu tiver damas de honra adultas? Não consigo me imaginar casando sem elas participando de alguma forma especial junto

51 Respostas

• Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou ter madrinhas entrando sozinhas... Eu queria muito elas na função de madrinhas... Mas, é super possível ter damas adultas 😍
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou ter dama adulta não fica estranho
    • Responder
  • Daianne
    Noiva Constante Agosto 2023 Goiás
    Daianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, não não fica lindo também as damas adultas.

Minha amiga também tinha madrinhas solteiras, ela deixou elas por último e a primeira, entrou com uma plaquinha engraçadinha, estava escrito assim: "Procura-se Rapazes" e a 3° "Calma rapazes, ainda tem solteira na área". Ficou bastante descontraído e todo mundo amou, mas depende muito do seu estilo.

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Sara!
    Com certeza não é estranho! Eu masma terei 2 damas de honra adultas. 😘
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Uau! Vai ser um momento lindo! ❤❤
    • Responder
  • Shirlei
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Shirlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho duas amigas que serão minhas damas adultas !! E elas terão um papel fundamental na entrada delas ! Me ajudarão a homenagear entes que já se foram, que são importantes pra nós e serão lembrados na cerimônia.
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm penso assim! Já tô decidida que elas vão ser as damas sim 🥰🥰 o mais importante é serem pessoas importantes junto com a gente né
    • Responder
  • Helen
    Super Noiva Dezembro 2021 Paraná
    Helen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Sara, eu particularmente não tenho crianças com uma idade boa para convidar a serem damas de honra e estou pensando em meus irmãos 18 e 15 anos. Eu penso que a pessoa ou as pessoas tem que fazer sentido ao casal e não importa a idade. Com certeza se é especial pra você se joga na ideia 😜
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade 🤧💖 fiquei com receio, mas agr já tenho ctz q elas vão ser sim! 🥰
    • Responder
  • Cinthia
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Cinthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que não noivinha. Se elas são importantes na sua vida e vc quer que de alguma maneira elas façam parte da cerimônia vc pode sim colocar elas para entrar juntas como damas de honra. O que vale é sentir o amor e a felicidade de ter pessoas especiais conosco. Se joga ❤️
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que booom que gostou! Boa sorte!!
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindas!!!! 🥰😍😍😍
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mais comum de uns anos pra cá. Nós entramos com um buquêzinho e éramos 6. Olha aí eu e minha parceira. Dama de honra adultas? 🤔 1

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu não sabia que era comum, acredita??? Já tava triste pensando na possibilidade delas não entrarem mas n me descia, agr tô feliz vendo q é normal, se n fosse acho q eu ia fazer do mesmo jeito
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tô passando pela mesma coisa com isso das madrinhas solteiras, as vezes fico meio perdida mas aos poucos tô aprendendo (é muita coisaaaa) vou ler sobre isso do cortejo americano!!!! Muito obg pelas dicas vão realmente me ajudar
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sara, nada estranho. Eu já fui demoiselle, pois era solteira na época e foi bem legal Smiley smile é uma boa alternativa para as amigas q não terão par.
    • Responder
  • Rebeka
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Enteeendoo, Sara!!! Estou aqui há 3 anos, mas agora que comecei a interagir e confesso que aprendi muuuita coisa por aqui hahahah vários termos e ideias que eu não sabia que existia!! O cortejo americano (padrinhos e madrinhas que entram sozinhos) me salvou!! Pq eu não queria ter que convidar namorada de padrinho do meu noivo que não conheço, nem ele fazia questão dos noivos das minhas amigas que ele não conhece!
    E fica lindo, viu? É recente mas é bem usual por aqui!!
    • Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que foto linda! Chega me deu um alívio, inclusive são três meninas mesmo 💖 comentei em um grupo de noivas e reagiram de forma negativa sobre a ideia, não sabia q era comum, é tudo mt novo pra mim 🤧
    • Responder
  • Rebeka
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Naaaao!! Pelo contrário, tá sendo bem comum ultimamente!! Tem muitas noivinhas aqui da comunidade que terão damas adultas (eu sou uma delas rsrs) vc pode inclusive colocá-las para entrar juntas!!
    Dama de honra adultas? 🤔 2

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas