Olá comunidade!
Estamos na fase PALETAS DE CORES e hoje quero mostrar pra vocês a cor escolhida para o vestido da dama de honra, dicas de como sugerir e inspirações em fotos!
Como já mencionei em outros debates, nosso casamento será a noite, a decoração será na cor dourado e nenhuma sugestão de cor para roupa será nessa cor. Deixaremos o dourado exclusivamente para a decoração, papelaria e etc.
A dama de honra, muito amada, é minha irmã mais nova, que é adulta e levará as nossas alianças! A dama de honra adulta tem referência certa em livros, filmes e séries que tratam de romance e casamento e com os quais crescemos.
Sobre a cor, só não foi mais fácil que escolher que meu vestido será branco, ela amou a primeira sugestão, e já gosta de tons pastéis de rosa, cor favorita dela e minha também. 🥰
Com base no que estamos fazendo (e deu certo), hoje tenho três dicas:
✔️ A dama de honra é, normalmente, sua irmã e/ou sua melhor amiga (no meu caso as duas coisas), então já existe conhecimento sobre que cores ela gosta de usar. Leve a opinião dela em consideração;
✔️ Sugira cores, deixando-a confortável sabendo que a cor é só um detalhe e o modelo fica a critério dela, o importante é a presença da dama de honra;
✔️ Mostre que está pensando nos detalhes de cores com muito carinho e cuidado, para que ela se sinta tão amada, linda e especial como merece!
Para a dama de honra, a cor escolhida é o rosa quartzo! 🌸

Indico ainda, esse ótimo debate da Aline: 💛
Dama de honra adulta: o que ela pode fazer por você no dia C
Como comentei, só de ser a irmã/melhor amiga da noiva, de ser quem está feliz junto com o casal, que participa de tudo... É um sonho! Ser dama de honra adulta é uma linda homenagem e a nossa merece! 🥰
E vocês, terão dama de honra adulta? Gostaram da cor e das inspirações?