Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Shirlei
Noiva Curiosa Setembro 2017 São Paulo

Dama de honra ou cavalheiro de honra

Shirlei, dia 6 de Julho de 2016 às 11:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Quero muito ter alguém do meu lado em todas as situações.... Mas no momento, tenho uma pessoa para indicar esse cargo! Meu melhor amigo! Posso considerá-lo Cavalheiro de Honra da Noiva?

7 Respostas

Última atividade por Shirlei, dia 7 de Julho de 2016 às 08:50
  • Shirlei
    Noiva Curiosa Setembro 2017 São Paulo
    Shirlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simmmmm!!!Haha
    • Responder
  • Shirlei
    Noiva Curiosa Setembro 2017 São Paulo
    Shirlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não vejo a hora!!!!
    • Responder
  • Shirlei
    Noiva Curiosa Setembro 2017 São Paulo
    Shirlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Janini
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Janini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ser muito legal!
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Dezembro 2016 Ceará
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rsrs ideia bacana!!! Acho que seria uma honra! Boa sorte!
    • Responder
  • Shirlei
    Noiva Curiosa Setembro 2017 São Paulo
    Shirlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhhh obrigada!! Já estava achando que eu era uma louca! Simmmm... Bem diferente!!! Hahha
    • Responder
  • S
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, Por que não? Acho que vai ficar bem legal, apesar de ser diferente...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas