Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Novata Abril 2023 São Paulo

Dama de honra ou padrinhos

Bianca, dia 19 de Setembro de 2022 às 12:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Olá meninas, o meu noivo decidiu não chamar ninguém da família dele para padrinhos, foi escolha dele, ele até queria chamar a irmã mas não o cunhado, então pensamos se seria possível tirar os padrinhos e escolher 6 damas de honra adultas.
O que vocês acham?

7 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 20 de Setembro de 2022 às 22:16
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha ficaria lindo , seria estilo Americano, elas entrariam só...

Uma ótima ideia.

• Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficará lindo, e você pode ter seu casamento só com madrinhas mesmo, nem precisam ser damas de honra.
    Mas se seu receio for ter que chamar uma parte do casal sem chamar a outra, flexibiliza... uma coisa é se for o único casal a ser separado, caso sejam casados... mas se outros casais também forem separados, tudo jóia.
    Eu não vejo muito problema em separar casais,mesmo casados. Eu nunca fui madrinha de ninguém, mas minha mãe já foi inúmeras vezes e meu pai nunca foi, eles são casados. E recentemente, no começo desse mês, meu marido foi padrinho de um casamento que eu nem fui convidada. E paz. Os noivos não me conheciam, não tinham obrigação nenhuma de me chamar.Ano que vem quando farei a cerimônia tenho em vista 3 amigas que serão madrinhas, todas são casadas e não convidarei os maridos e esposa de nenhuma delas para serem padrinhos ou madrinha também.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bia, esses dias eu vi um casamento que não tinha nenhum padrinho e acho que o casamento precisa ser a cara de voces então se optarem por não ter é super válido.
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, se for da vontade dos noivos, eu não acho problema.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo problemas em seguir com damas de honra, fica bonito da mesma forma!
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2022 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Bianca! Não vejo problema, não. Tem que fazer sentido para o casal. Aqui, por exemplo, não chamamos casais de namorados para serem padrinhos. Então, chamei a minha cunhada, mas não o namorado dela, por exemplo. Entre os 6 padrinhos, também não tinha nenhum que fosse da família do noivo. O importante é que vocês se sintam confortáveis 🥰
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Janeiro 2023 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que o casamento é de vocês e não tem problema nenhum! Por qui são 4 madrinhas e 2 padrinhos. Nenhum é casal. O mais importante é serem pessoas especiais para vocês.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas