Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco

Damares - minha lua-de-mel perfeita

Damares, dia 7 de Novembro de 2016 às 09:57 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 8

Bom dia, pessoal!

Esse é o resultado desse teste da Cásia... Minhas respostas foram maioria A e deu isso:

>> Maioria A

Você é uma noiva-princesa e sonha com um casamento de contos de fadas! Desde pequena sonha em encontrar seu príncipe encantado no altar vestindo um lindo e tradicional vestido branco! Naturalmente seu destino perfeito é a Disney!

Lua de mel na Disney

Essas foram minhas escolhas:

Vestido de noiva

Vestido de noiva

Traje do noivo

Traje do noivo

Madrinhas

Madrinhas

O lugar do casamento

O lugar do casamento

O convite de casamento

O convite de casamento

O bolo de casamento

O bolo de casamento

A bebida do casamento

A bebida do casamento

O carro do casamento

O carro do casamento

As lembrancinhas de casamento

As lembrancinhas de casamento

Quem ainda não fez, corre lá e faz o teste também!

8 Respostas

Última atividade por Damares, dia 14 de Novembro de 2016 às 08:19
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Realmente!!! Lá é lugar para crianças...

    • Responder
  • Lidiane
    Noiva Curiosa Dezembro 2019 Paraíba
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As respostas não bateram direitnho não viu
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Março 2018 Rio de Janeiro
    Anelise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente! Disney???? Disney é lugar pra passar lua de mel??? Imaginem.... o casal acorda cedo, se acaba nos brinquedos e não parques... chegam em casa tarde e cansados... afffff.
    • Responder
  • Regiane
    Noiva Principiante Dezembro 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse terno é lindo
    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim!!!!!!!!! Só que eu não iria para a Disney! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Prefiro lugares mais calmos, de preferência naturais!

    • Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Geeente, que noivo (ops!) que terno liiiindo Smiley shame

    Todas as respostas bateram direitinho com você? Smiley kiss

    • Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahahaha também! Smiley winking

    • Responder
  • Rafa
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindoo tudo.. Ainda mais o cara do traje rs.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas