Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabela
Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro

Damas!

Isabela, dia 19 de Maio de 2020 às 22:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Me tirem uma dúvida noivinhas...


AS DAMAS DE VOCÊS, VOCÊS VÃO PADRONIZAR, ESCOLHER O LOOK DELAS EM UM LUGAR SÓ?
Me recomendaram padronizar, para que não ficasse estranho, tipo, cada mãe alugando em um lugar, diferentes modelos, pode ficar estranho.Oq acham?

15 Respostas

Última atividade por Ellen Léon, dia 20 de Maio de 2020 às 14:03
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minhas criancas serao padronizadas sim

    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Isabela, tanto para mães, quando para as madrinhas e damas, eu fiz uma paleta de tons da cor escolhida, e deixei elas a vontade para escolherem dentre os tons e o modelo que mais agradava a elas. No caso das mães eu coloquei opções de cores diferentes para elas escolherem o que queriam.

    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu só terei uma dama e deixei a mãe à vontade para escolher onde e qual alugar. Só estipulei que fosse todo branco o vestido, o resto como ela preferisse. Até pq não acho legal exigir um modelo e querer que os pais da criança paguem. Deixando ela a vontade, ela escolhe o que quiser dentro das condições dela.
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu arcar é complicado, mas eu vou pesquisar lugares acessíveis e que não seja tão absurdo.☺️ mas de todas as minhas damas, acredito que só uma, tenha uma limitação de gastos, os outros, são tranquilos
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, é isso que eu não quero que aconteça. Obrigado amore 💙
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha são crianças? Se forem crianças você deve conversar com os pais primeiro para saber se eles tem condições de arcar com esses custo. Eu particularmente acho que quando a noiva quer uma coisa padronizada e no mesmo local esse custo deve ser arcado por ela. Se os pais da criança vão pagar vc só define o estilo e cor ex: vestido branco liso, longo com um laço na cintura na cor rosa, e cada um procura um modelo que atenda esses requisitos dentro do orçamento
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isa, para as madrinhas nós so escolhemos a paleta que é o Azul Serenity, mas o modelo e o tom será de acordo com o gosto delas.

    Já para minha mãe e sogra as deixei livre, acho mais difícil delimitar para elas por conta da idade.

    Então minha mãe escolheu o marinho e minha sogra por ser baixinha vai ter que mandar fazer e escolheu o tom nude.

    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que o ideal é padronizar sim noivinha, se não vai virar uma bagunça e na hora você pode se arrepender...
    • Responder
  • Tathyana
    Noiva VIP Novembro 2020 Alagoas
    Tathyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou padronizar sim! Vou procurar o modelo em alguma loja e deixar reservado para as mães irem alugar
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isabela,
    Eu escolhi os vestidos todos em uma loja só. As mães só pagaram. Te confesso que nunca cogitei deixar essa escolha livre. Já fui em um casamento que a noiva deixou livre e ficou evidente que uma dama vestia um vestido caríssimo e a outra, provavelmente, com menos condições, estava com um vestido muito simples. Não ficou bonito. Sou pela padronização.
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que dá pra deixar escolher o modelo sim, mas se for te deixar tranquila você pode fazer uma seleção de modelos e elas escolhem entre as opções que você selecionar previamente.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Provavelmente sim
    Pelo menos o estilo e tom
    E vc?
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A cor será a mesma...
    Optei por branco, mas tem vários modelos, já pesquisei na internet, será que cada uma escolhendo seu modelo vai ficar feio? Tá todo mundo falando que sim 😂🤦🏼‍♀️ Não sei oq fazer, estou rindo de nervoso
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isabela, gosto muito da ideia de padronizar com relação a cor, o modelo gosto da ideia de cada uma escolher o seu.
    Você pode padronizar por uma cor e diversos tons.
    Ou pela mesma cor com tons diferentes.Já com relação às mães, não precisam usar a mesma cor, a não ser que todas vocês gostem dessa ideia.Conversem e vejam uma forma de deixar todas felizes.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isa,


    Ainda não definidimos quem será nossas daminhas e pajem.. e ainda não sabemos, mas pretendemos padronizar sim ♥️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas