Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Curiosa Abril 2022 Minas Gerais

Damas

Jessica, dia 29 de Julho de 2020 às 10:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Oiii meninas como estao? Me ajudem... tenho somente 2 damas uma sobrinha de 2 anos e outra de 6 anos serão somente as duas. Vao entrar na hora da aliança juntas porém eu queria oferecer rosas para as madrinhas durante as assinaturas... vcs acham que a maior poderia entrar com as flores? Na paróquia onde vou me casar so pode 3 entradas... noivo, noiva e alianças... estou meio perdida

6 Respostas

Última atividade por Giovana, dia 29 de Julho de 2020 às 11:10
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu lembrei um pouco dos meus 15 anos. Na época eu dancei a valsa com 15 rapazes e cada um me deu uma rosa. Ao final eu tinha um buquê e dei pra minha mãe junto com uma homenagem que fiz. No seu caso seria o processo inverso: o buquê de transformaria em uma rosa pra cada madrinha. Fica ótimo
    • Responder
  • J
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Giovana... as ideias de vcs são ótimas
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Por nada!! Smiley laugh

Por ela ser menorzinha, talvez a cestinha fique mais prática na hora dela levar!

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jessica! Acho que fica ótimo ela entrando com o buquê de rosas sim. Só pense pra quem ela entregaria esse buquê pra que depois você pudesse dar uma rosa pra cada madrinha no momento das assinaturas.
    • Responder
  • J
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Keytellyn
    Acha que uma cestinha com as flores ficaria melhor (nessa opção poderia aproveitar e colocar um mini terço para cada padrinho) ou um buquê com as rosas?
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jessica, como as duas entraráo juntas, acho que seria uma ótima ideia a mais velha com as rosas, ficará lindo!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas