Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Principiante Setembro 2018 São Paulo

Damas adultas

Thais, dia 4 de Maio de 2017 às 16:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3

Vou convidar minhas amigas para serem minhas madrinhas, porém recentemente conheci parte da minha família que nem sabia que existia, minhas primas e eu estamos tentando recuperar os anos perdidos Smiley heart . Quero muito chamar elas para serem minhas damas e assim todo mundo participa desse momento especial conosco.

Estou pensando em ser 4 damas adultas (3 primas minhas e uma do meu noivo), o que acham ?

Não costumo ver muito damas adultas nos casamentos, na verdade nunca fui em um que tivesse..

Alguém tem ideias de como organizar, entrar uma atrás da outra? ficarem no altar também ou na primeira fileira de cadeiras?

Estou aceitando sugestões Smiley shame Smiley laugh

3 Respostas

Última atividade por Giovanna, dia 4 de Maio de 2017 às 18:08
  • Giovanna
    Noiva Novata Abril 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na hora que li seu debate lembrei de um vídeo que assisti esses tempos sobre o assunto, tirando dúvidas etc. Achei ótimo, da uma olhada depois:

Tudo sobre damas adultas | Casando com Amor

• Responder
  • Sidyane
    Noiva VIP Maio 2017 Goiás
    Sidyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu teria 2 damas "adultas", minha prima/afilhada de 17 anos e imã sobrinha do noivo de 15 anos, elas vão entrar juntas, uma com a plaquinha Jesus nosso convidado de honra e a outra com a imagem do sagrado coração de Jesus, ela usarão vestido iguais longo azul Tiffany.
    Vc pode colocar elas pra entrarem todas juntas ou uma atrás da outra, há várias opções, com plaquinhas, buquês, objetos simbólicos, bíblia, terço, etc
    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fui dama de uma amiga , foram 6 no total , entramos antes dela , sentamos na 1ª fileira , e todas de vestidos iguais e longos.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas