Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thayla
Noiva Ativa Janeiro 2022 São Paulo

Damas adultas de Allstar

Thayla, dia 26 de Setembro de 2021 às 22:46 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 12
Ficaria feio minhas damas de Allstar mas eu de salto?

12 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 2 de outubro de 2021 às 11:19
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato.sapato é pessoal. Eu mesma não usaria all star por ninguém. Me aperta, da bolha e é caro
    • Responder
  • N
    Super Noiva Julho 2024 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Feio não fica. A questão é: vai ficar confortável pra elas? Sapato é algo muito pessoal.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Thayla, concordo com a Delane: vai do que vc quer passar. Se for um casamento super formal não combinaria. Outro ponto importante é qual a opinião delas sobre tênis, caso se sintam bem, é uma boa.

    • Responder
  • Thaisa
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Thaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, eu não curto, mas tem que ver se todas elas gostam.

    • Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha eu não acho feio, mas me conta qual estilo delas? Você acha que o Allstar elas gostam se sim ficará lindo.
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É super estiloso e muito legal, só tem que ver se é o estilo das suas madrinhas, pra que elas não fiquem desconfortáveis também!

    Por aqui eu mesma vou usar tênis, só não sei se vai ser AllStar. Hahahaha

    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Thayla!
    Não acho que fica feio, não.
    Muitas noivinhas estão adotando o tênis para o grande dia e fica bem legal também.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi o título do debate e já pensei: "perfeição" 🥰
    Sou apaixonada por allstar e bem provavelmente, eu mesma irei usar no meu grande dia (ainda não decidi mas digamos que 70% de ctz que sim)... com as damas não seria diferente, ficaria lindo da mesma maneira, mais lindo ainda seria se você usasse para vcs estarem combinando 😍 porém se vc optar por só elas usarem também ficará perfeito!

    Um bjo 😘
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thay,
    Não vejo problema, não acho que fique feio não.
    • Responder
  • D
    Super Noiva Junho 2022 Alagoas
    Delane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende muito do que você quer passar. Mas por mim, não vejo problema. Acho super confortável rsrs
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    *é mega estiloso, eu amo tênis, super curtir essa sua ideia
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho feio , eu mega estiloso, vai ficar top demais.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas