Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Naara
Noiva Principiante Dezembro 2020 Maranhão

Damas Adultas para casamento

Naara, dia 9 de Junho de 2020 às 00:34

Publicado em Fórum Organizar um casamento 42

Gente, tô com uma dúvida cruel.. meu namorado só quer 4 casais de padrinhos.. e eu concordei, mas tenho varias amigas (apenas 2 tem namorado, as outras 3 não, e eu não queria colocar elas com outros amigos do meu namorado , que alguns inclusive tem namorada, poderia ser uma situação chata) , pensei...

Gente, tô com uma dúvida cruel.. meu namorado só quer 4 casais de padrinhos.. e eu concordei, mas tenho varias amigas (apenas 2 tem namorado, as outras 3 não, e eu não queria colocar elas com outros amigos do meu namorado , que alguns inclusive tem namorada, poderia ser uma situação chata) , pensei em colocá-los como damas , mas to achando que vai ficar muita coisa na cerimocia, vejam e me deem uma ajuda hahaah

2 crianças com plaquinha

Alianças - casal crianças

Eai tenho 5 mulheres amigas

Vcs acham muita coisa esse tanto de gente pra entrar?

Me ajudem please hahah

42 Respostas

• Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha,
    Não fica muita gente não. A Danny já fez o relato dela, e eu tbm concordo. As pessoas especiais podem, e devem, participar independente do número.
    Eu mesma terei 6 casais de padrinhos, 3 damas adultas, e 4 crianças. 😘
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não é muita coisa não!!! Já pensou na possibilidade de escrever as 5 plaquinhas "amiga da noiva" e elas todas entraram enfileiradas atrás ou antes dos padrinhos? Ficaria lindo ❤️
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ctz danny!
    Eh bem isso mesmo e eh assim que cada casamento eh único
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sempre Carol!!! A gente dá umas ajeitadinhas, mas no fim consegue incluir todo mundo e fica lindo! Smiley heart

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A dica da danny foi ótima
    O que importa eh que sejam pessoas importantes pra vocês
    Isso que conta
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Naara, por aqui tivemos um casal de pajem e daminha, uma para as alianças, 4 damas de honra adultas e 4 casais de padrinhos.

Não deixamos ninguém importante de fora e tbm não queria colocar alguém de par com minhas amigas. Deu tudo certo!

Damas Adultas  para casamento 1

Damas Adultas  para casamento 2

Damas Adultas  para casamento 3

Damas Adultas  para casamento 4

• Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu coloquei padrinhos juntos que não são casais e alguns padrinhos tem namorada. Não vejo problema.
    Preferi fazer assim pq não gosto de dama adulta e na igreja católica não tem isso também de entrar sozinha.
    Mas eu vejo que muita gente gosta e coloca, ainda mais que o seu nem são tantas pessoas.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha se vc ta achando q vai ficar mt e melhor nn colocar
    Eu acho q e uma boa quantidade ❤
    • Responder
  • R
    Noiva Curiosa Março 2021 Amazonas
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou pensando em colocar uma amiga e uma tia muito especial como demoiselle, quando vc definir como vai fazer, avisa pra gente se inspirar. No nosso dia o que vale é o que o nosso coração diz, não precisa se apegar às tradições, faça o que vai te deixar feliz e lembra de conversar bem com o noivo pq tbm é o dia dele.
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Naara, eu particularmente não penso que tenha uma regra quanto a ter muita gente na cerimônia. O dia é dos noivos, e se vcs acham que todas essas pessoas desempenharão o papel de padrinhos/madrinhas, não vejo nada de errado em colocá-los. Talvez o que vc pode fazer é colocar as mulheres sozinhas para entrarem seguidamente, em fileira, sem esperar a pausa do cortejo, assim fica mais rápida a entrada e menos cansativa. Mas não deixe de realizar sua vontade por causa do que “é certo ou errado”, isso é muito subjetivo. Seu dia vai ser lindo! 🤗💛
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas