Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giulia
Noiva Principiante Janeiro 2022 São Paulo

Damas de honra

Giulia, dia 20 de Julho de 2020 às 02:04 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 25
Oiee noivinhas e noivinhos!

Queria saber de vocês, o que acham de damas de honra adultas?
Alguém que já fez ou irá fazer. Como organizaram? Quantas foram, qual faixa de idade?



25 Respostas

Última atividade por Anna, dia 22 de Julho de 2020 às 15:51
  • A
    Super Noiva Junho 2023 São Paulo
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii, eu vou ter 3, vão ser as minha irmãs Smiley love Uma vai ter ("vai" pq ainda falta dois anos hahaha) 17, a outra 19 e a outra 24 (se eu não me engano kkkkk), mas também vou ter as damas pequeninas!!

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Novembro 2020 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos ter sim!!! Nossas solteiras serão
    São 4, e estão na faixa de 16 até 22
    • Responder
  • Gabriely
    Noiva Ativa Agosto 2021 Paraná
    Gabriely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinhaa!!

    Vou ter as madrinhas/padrinhos, 3 amigas que vou levar de dama de honra, mas mesmo assim vou ter os pequenos (pagens e as daminhas) Smiley heart

    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Giulia!

    Geralmente as noivas optam por colocar damas adultas quando têm amigas solteiras (ou não quer convidar o companheiro para padrinho) que fazem questão que façam parte do cortejo.

    Damas de honra adultas: quais as vantagens?

    Espero que ajude! Smiley smile

    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive. Meu marido escolheu as irmãs dele (ambas na faixa dos 30 anos), e eu escolhi minha irmã e minha prima (ambas na faixa dos 20). Dei a sugestão de usarem tons de verde. As irmãs dele optaram por vestidos longos em verde escuro e as minhas optaram por vestidos curtos em verde claro.
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Novata Abril 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ois, eu terei. Serão três casais de padrinhos de cada lado e mais duas damas, minha irmã e minha prima. Elas são muito importantes na minha vida, amigas que estão sempre comigo, e não tem pares. Ao invés de caçar alguém para entrar com elas, chamei elas para damas, pois é algo tão importante quanto madrinha, falei que elas bastam pra mim, não precisa de nenhum homem pra encaixar hahah. Elas super toparam 💕
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooii Giulia!
    Eu acho bem legal!!!
    Talveeeez eu faça com a minha irmã (16 anos) e as minhas cunhadas (21 e 23 anos).
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Principiante Abril 2022 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu acho lindo! No meu casamento irei colocar meus avós 🥰
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho 33 anos
    Irei me casar com 34
    Terei 8 damas adultas , inclui primas de 24 anos a melhores amigas até 34 anos , iirei dar tecidos para elas fazerem os vestidos iguais Damas de honra 1

    • Responder
  • N
    Super Noiva outubro 2022 Minas Gerais
    Nathalie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Terei 4. Minhas 4 melhores amigas que tem na faixa dos 29-3. Não vou escolher cor pra roupa nem nada. Não tenho paciência pra isso kkkk só vou falar: arruma um longo sem brilho e vai. Provavelmente vou mandar fazer um buquê pra cada uma . Não terei crianças no cortejo


    PS: também não vou escolher cor de madrinha kkkk
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Giulia!

    Por aqui será uma dama de honra, muito amada e especial! Considero que ser dama de honra é uma homenagem e função linda! Fiz um debate falando sobre o assunto, que pode te ajudar:

    Dama de honra: cor para o vestido, dicas para sugerir e inspirações 🎨

    Espero que dê tudo certo! 💐

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    OI Giulia,

    Eu terei 6 casais de padrinhos que entrarão na procissão de entrada, já que meu casamento será uma missa.

    E mais 3 damas de honra adultas, minha irmã e 2 primas, que entrarão na minha frente. Quero vestidos de tecido igual e modelo personalizado para cada uma, e elas levarão um buque na entrada. Smiley kiss

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim, teremos! Minha prima e minha amiga de infância, ambas estarão com 23 anos. Estamos pensando em colocar um buque pequeno para elas entrarem, tipo mosquitinho e padronizar o tom do vestido mas ainda não decidimos Smiley kiss

    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oioii! Terei cortejo americano, por isso, serão 5 madrinhas e minha melhor amiga (23 anos) como dama de honra!! 🤭
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só teremos 1 casal de padrinhos, os outros são padrinhos e damas de honra. 5 de cada
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vamos fazer
    Mas eh super normal
    Se são pessoas importantes pra vocêsPq não?! Smiley smile))))
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós teremos! Serão 3 amigas minhas na faixa dos 23 anos. Só não decidimos ainda com o que elas irão entrar nas mãos
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Giulia eu terei no meu casamento. Só teremos 1 casal de padrinhos para cada um, e terei 4 damas de honor que serão as minhas amigas. Estão todas nas casas dos 20 anos. Farei os mini buquês para elas e farei caixas convites. Beijinhos 😘.
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive 6 damas de honra (Pq só tive 2 casais de padrinhos). Minhas damas de honra foram; 3 amigas da faculdade, minha irmã e 2 amigas de infância.
    Faixa etária era a mesma q a minha (21 a 23 anos)

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Giulia, eu já fui damoiselle de uma amiga. Elas escolheu 6 amigas, escolheu o tecido do vestido e nós mandamos fazer. Entramos com buquêzinhos e nossa função foi arrumar o véu dela no altar. Quanto à idade, não há limite. Na época, todas nós já tínhamos mais de 20 anos.
    • Responder
  • Larissa
    Super Noiva Junho 2021 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Aqui teremos as daminhas de honras pequenas na faixa de 3 a 5 anos e também teremos as adultas de 12 a 17 anos que são duas primas minhas que convivo desde pequenas. Elas entraram com um buquê na mão, antes dos casais de padrinhos entrarem 🥰❤️
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou pensando em colocar algumas na época do casamento elas vão ter em torno de 23 e duas de 17. Mas ainda não está totalmente decidido.
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ha e eu tinha optado apenas por 1 dama , acho lindo ela levaria um buque
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ia fazer , mais troquei uma madrinha e coloquei ela no local ela tem minha idade ❤ (20)
    • Responder
  • Thaila
    Noiva Principiante Maio 2021 São Paulo
    Thaila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Além das minhas madrinhas, terá 4 ou 5 Damas de honra, com idades de 15 , a mais velha terá 17, e talvez colocarei uma de 12 anos, mas todas na faixa de tamanhos, são meninas que convivo, desde que elas eram pequenininhas e faço questão dar papéis importantes no dia tão especial para mim. Espero ter ajudado 😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas