Terei madrinhas/padrinhos e 2 demoseilles de 15 e 18 anos... E elas estaram lindas!!! Acho q no nosso casamento não existem regras, temos q fazer o q nos fará felizes!!! E elas são especiais!!!
Ver mensagem citada
É verdade! Tinha medo disso pq as crianças da minha família são todas bem pequenas, aí preferi trocar por amigas mais velhas e queridas.
Ver mensagem citada
É verdade Ana, tenho a mesma opinião!
Top das Noivas
Agosto 2018
São Paulo
Janaina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho super Lindo 😍 damas adulta vai ficar lindo
Noiva Ativa
Novembro 2018
Minas Gerais
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Juntar o tradicional com um toque moderno não faz mal!! Penso eu! Dá um toque que particular no casamento de vcs, mostra que vcs se importam com o momento não apenas com a tradição! Acho que fica super bacana , desde que a escolha foi dos noivos!!
Ver mensagem citada
Não é esquisito nada. O casamento é seu, o momento é seu (e do seu noivo, é claro), o que te deixar feliz realmente é o que importa ❤
Que bom que pensa assim, sabe, realmente pensei primeiramente nelas estarem confortáveis, não deixaria de chamá-las para entrarem só pelo simples fato de serem solteiras.Muitas pessoas já falaram que é muito esquisito eu não ter madrinhas, mas o que importa é eu ter comigo as minhas melhores amigas compartilhando esse momento único
Ver mensagem citada
Ótima atitude noivinha! Realmente é chato ter que colocar duas pessoas que não se conhecem! Super concordo em chamar pessoas especiais para os noivos, também pensei exatamente no mesmo ao escolher quem entraria em meu casamento.. minhas madrinhas vão entrar com os namorados e esposos e as damas, que são todas solteiras, entrarão sozinhas Achei muito delicado da sua parte ter pensado nelas assim, o importante é que todos os envolvidos fiquem confortáveis e contentes, afinal é uma celebração única!
No meu caso, eu tive que abrir mão das madrinhas para chamarem elas, vou te explicar pq. Sempre acreditei que pra se entrar no casamento, tem que ser pessoas muito próximas dos noivos. No meu caso, todas as minhas melhores amigas estão solteiras, e eu não queria forçar elas a entrarem com alguém desconhecido(tipo os amigos do noivo), então optei por ter apenas demoiselles, então acho que vai ficar legal, e o melhor é que elas amaram a ideia
O meu provavelmente a pessoa mais nova terá 12 anos, o restante será bem mais velho. Tanto por não ter crianças numa idade legal na família, quanto por questão de custo. Mas eu acho super legal usar meninas mais velhas como daminhas!
Super Noiva
Janeiro 2018
Minas Gerais
Larissa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Entendo perfeitamente,noivinha!
Como na nossa família têm muitas crianças optamos dessa forma, mas se sua vontade são as meninas maiores ficará lindo! Aqui na comunidade tem muito exemplo assim. Beijos
Ver mensagem citada
A idade delas é ótima para um casamento, já entendem um pouco as coisas né? Perfeito! Na família do meu noivo e na minha as crianças são bem pequenas, todas na faixa de até 2 anos 😓
Ver mensagem citada
Eu também acho demais! Minhas damas são garotas realmente especiais para mim, que não poderiam ficar de fora da minha cerimônia mas que não tem como encaixar como madrinhas, sabe? Como vc escolheu as suas?