Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo

Damas de honra adolescentes | Dúvidas

Luana, dia 18 de Dezembro de 2017 às 14:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 38
Meninaaas, meu casamento será bem clássico e tradicional, sabe?

Vocês acham que destoará ou não vai combinar se eu tiver damas de honra adolescentes em vez de daminhas e pajens crianças?

Help!!!



Damas de honra adolescentes | Dúvidas 1

38 Respostas

Última atividade por Allíngride, dia 5 de Janeiro de 2018 às 14:51
  • A
    Noiva Principiante Julho 2020 Espírito Santo
    Allíngride ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tudo é questão de gosto, eu sou apaixonada por crianças, mas adolescentes também fica lindo.

    • Responder
  • Laryssa
    Super Noiva Agosto 2019 Minas Gerais
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vai ficar lindo! 😍
    • Responder
  • T
    Noiva Constante Setembro 2020 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que legal, faz sim vai ficar lindo e diferente.


    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo com vc Erica, é o nosso momento único né? Já decidi! Terei 3 demoiselles que fazem parte da minha vida ❤
    • Responder
  • Erica
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Terei madrinhas/padrinhos e 2 demoseilles de 15 e 18 anos... E elas estaram lindas!!! Acho q no nosso casamento não existem regras, temos q fazer o q nos fará felizes!!! E elas são especiais!!!
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai mesmo Aline 😍 Tomara!
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade! Tinha medo disso pq as crianças da minha família são todas bem pequenas, aí preferi trocar por amigas mais velhas e queridas.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Ativa Agosto 2017 Rio Grande do Sul
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vai ficar tão lindo quanto crianças!
    • Responder
  • Carol
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai ficar lindo e até melhor, porque tem criança que cisma que não vai entrar e não entra de jeito nenhum ai na hira tem que improvisar
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara noivinha ❤
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade Ana, tenho a mesma opinião!
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super Lindo 😍 damas adulta vai ficar lindo
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Novembro 2018 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Juntar o tradicional com um toque moderno não faz mal!! Penso eu! Dá um toque que particular no casamento de vcs, mostra que vcs se importam com o momento não apenas com a tradição! Acho que fica super bacana , desde que a escolha foi dos noivos!!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Master outubro 2017 Distrito Federal
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ela entregou a todos os padrinhos..

    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Junho 2018 Rio de Janeiro
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei a ideia. Sua florista entregou as flores em homenagem a alguém na hora da cerimônia
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade, fica super lindo ❤
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é esquisito nada. O casamento é seu, o momento é seu (e do seu noivo, é claro), o que te deixar feliz realmente é o que importa ❤

    • Responder
  • Jussara & Sérgio
    Noiva VIP Novembro 2017 Goiás
    Jussara & Sérgio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É lindo crianças mais adolescentes também fica elegante! Damas de honra adolescentes | Dúvidas 2


    • Responder
  • Leydiane
    Noiva VIP Março 2018 Minas Gerais
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom que pensa assim, sabe, realmente pensei primeiramente nelas estarem confortáveis, não deixaria de chamá-las para entrarem só pelo simples fato de serem solteiras.Muitas pessoas já falaram que é muito esquisito eu não ter madrinhas, mas o que importa é eu ter comigo as minhas melhores amigas compartilhando esse momento único Smiley heart

    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótima atitude noivinha! Realmente é chato ter que colocar duas pessoas que não se conhecem! Super concordo em chamar pessoas especiais para os noivos, também pensei exatamente no mesmo ao escolher quem entraria em meu casamento.. minhas madrinhas vão entrar com os namorados e esposos e as damas, que são todas solteiras, entrarão sozinhas
    Achei muito delicado da sua parte ter pensado nelas assim, o importante é que todos os envolvidos fiquem confortáveis e contentes, afinal é uma celebração única!
    • Responder
  • Leydiane
    Noiva VIP Março 2018 Minas Gerais
    Leydiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    No meu caso, eu tive que abrir mão das madrinhas para chamarem elas, vou te explicar pq. Sempre acreditei que pra se entrar no casamento, tem que ser pessoas muito próximas dos noivos. No meu caso, todas as minhas melhores amigas estão solteiras, e eu não queria forçar elas a entrarem com alguém desconhecido(tipo os amigos do noivo), então optei por ter apenas demoiselles, então acho que vai ficar legal, e o melhor é que elas amaram a ideia Smiley laugh

    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ficará lindo noivinha!
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim, tenho o mesmo motivo, sem crianças na família
    Também acho legal noivinha 😙
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Esperta Junho 2018 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu terá só pagens. Pois n tenho daminhas na família com idade infantil. É minha irmã de 18 anos entrará com as alianças.
    • Responder
  • Layla
    Super Noiva outubro 2019 Ceará
    Layla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu provavelmente a pessoa mais nova terá 12 anos, o restante será bem mais velho. Tanto por não ter crianças numa idade legal na família, quanto por questão de custo. Mas eu acho super legal usar meninas mais velhas como daminhas!
    • Responder
  • L
    Super Noiva Janeiro 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendo perfeitamente,noivinha!

    Como na nossa família têm muitas crianças optamos dessa forma, mas se sua vontade são as meninas maiores ficará lindo! Aqui na comunidade tem muito exemplo assim. Beijos

    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A idade delas é ótima para um casamento, já entendem um pouco as coisas né? Perfeito!
    Na família do meu noivo e na minha as crianças são bem pequenas, todas na faixa de até 2 anos 😓
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também acho demais! Minhas damas são garotas realmente especiais para mim, que não poderiam ficar de fora da minha cerimônia mas que não tem como encaixar como madrinhas, sabe? Como vc escolheu as suas?
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindas!! É assim que eu imagino as minhas 😍
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade.. ainda mais se elas forem muito pequenas que é o caso das crianças da minha família! obrigada noivinha!
    • Responder
  • Luana
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também acho noivinha, eu gosto muito!
    • Responder
  • L
    Super Noiva Janeiro 2018 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entre 5 e 10 anos!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas