Oi noivinhas, vocês pretendem ter damas de honra grandes? … estou pensando no assunto terei minhas crianças que não podem faltar, mas as amigas solteiras pensei em colocas como damas, ainda não é certo, me contem o que pensam a respeito. 💕
Oi noivinhas, vocês pretendem ter damas de honra grandes? … estou pensando no assunto terei minhas crianças que não podem faltar, mas as amigas solteiras pensei em colocas como damas, ainda não é certo, me contem o que pensam a respeito. 💕
Ver mensagem citada
Estou pensando exatamente nisso... Agora que visualizei que digitei afilhada e o corretor ajeitou para filha... Mas acho que ela merece sim lugar de destaque já que ela é muito próxima do casal, e trata meu noivo como padrinho, tanto que ele friza que não quer infantilizar ela, pq ela gosta de se arrumar como uma mocinha já
Ver mensagem citada
Se você não pensou ainda em outro papel pra ela … Você pode colocá-la para entrar com um pequeno buquê então ou uma plaquinha, conversa com eles pq ela merece um lugar de destaque e vai ficar lindo 😍
Ver mensagem citada
Então estava querendo 12 casais, mas tenho mais to pensando em deixar 8 casais de padrinhos/madrinhas e 6 amigas para demosielle colocá-las para entrar com um pequeno buquê 💐 e juntas (talvez no convite eu coloque aceita ser minha madrinha demosielle, pelo fato que duas delas já sabe que serão madrinhas
Ver mensagem citada
Eu também acho que não ficaria, mas meu noivo e minha mãe ficam o tempo todo frizando que ela tem estilo de moça/adolescente e não de uma criança de 13 anos
Eu não, mas queria... Minha filha tem 13 anos com perfil de mais idade, parece uma moça já, gostaria dela como florista, mas tanto meu noivo quanto minha mãe ficaram insistindo que ficaria estranho.
Ver mensagem citada
Por aqui só tenho 2 casais que realmente são casais, o restante estou formando as duplas entre solteiros mesmo, mas homem está em número menor, aí tenho uma amiga que ainda não sei como vou fazer.
Ver mensagem citada
Então, ontem eu estava convicta kkkk Hoje já acho que vou formar par mesmo 😂 …. Não tenho casais muitos próximos para compor só de casal , e quero minhas amigas comigo, mas ao mesmo tempo não dá pra ser todas elas como madrinhas, a sagaaaaaa Jesus 😂
Euzinha!!! Não quero crianças, serão minhas duas sobrinhas q tem 21 anos e minha enteada de 18. Mas como o meu amor tem um neto e pediu (acho q foi a única coisa q ele quis) pra ele fazer algo, meu enteado (pai do neném) irá entrar com eleno final com uma placa de enfim casados. Mas na real eu gostaria só das demoiselles mesmo. Desde antes conhecer meu noivo eu já dizia q queria só adultos!!
Eu não vou colocar, pois o nosso será um mini wedding, porém, com um casamento maior acredito que fica bonito. Já participei como dama de honra adulta no casamento de uma amiga e achei que ficou lindo, todas usamos azul Tiffany. Também, acredito que na falta de criança pode ser uma ótima escolha. Ainda estou pensando na minha sobrinha como daminha, mas criança pode deixar na mão, minha sobrinha já fez isso em outro casamento, depois que ela se arrumou no salão, tudo pronto, na hora de entrar como daminha não quis (criança,kkk) infelizmente corremos esse pequeno risco. Dama de honra adulta fica top 👍
É uma boa opção! Eu aproveitei a ideia das damas de honra para ter as duas cores que gosto em meu casamento. Serão madrinhas de marsala e damas de azul serenity!
Ver mensagem citada
Que legal noivinha, penso em talvez ir por esse caminha, uma amiga minha disse que também dá pra colocar como madrinha nos convites e fazer a entrada de duas em duas, ainda estou na dúvida do que farei hehe
Super Noiva
Dezembro 2022
São Paulo
Caroline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho legal, principalmente pra amigas solteira sem par