Oi pessoal!! Por aqui estamos no processo de consolidar a lista de padrinhos e madrinhas, e como uma boa noivinha principiante estou perdida hahah Vocês me ajudam?
1) Padrinho/Madrinha entrarem sozinhos, fica ruim? Pensamos que a pessoa é muito importante para nós, e não vemos muita necessidade de obrigá-la a entrar de casal com alguém...
2) É muito chato convidar a pessoa para Padrinho/Madrinha e o parceiro(a) dela não? Alguns dos nossos padrinhos começaram a namorar recentemente e praticamente vimos a outra pessoa 1 ou 2 vezes, daí não sentimos que faça muito sentido convidar pra ser padrinho também.
3) Vi alguns comentários sobre damas de honra adultas, mas ainda não entendi muito bem a função delas. Tenho algumas amigas que gostaria de convidar como damas de honra, mas nesse caso eu ainda assim poderia chamar daminhas crianças? Qual é a diferença de uma dama de honra pra uma madrinha?
4) 25 pessoas como padrinhos/madrinhas é muito? Eu gosto da ideia de ter poucos padrinhos, mas tá muuuuito difícil de reduzir essa lista, porque são todas pessoas muito especiais pro casal. Alguma dica? kkk
Agradeço qualquer ajuda hahah