Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo

Damas de honra - idade

Gabi, dia 26 de Abril de 2016 às 17:13 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19

Olá noivinhas Smiley heart

Eu quero muito colocar minha sobrinha linda como daminha de honra, ela estará com apenas 1 aninho e 3 meses.

Eu acredito que ela consiga entrar mas olhando na internet encontrei essa ideia linda...

O que vocês acham? A daminha de vocês tem quantos anos?

Que fofo

Que fofo 2

Que fofo 3

só ainda não sei quem entraria empurrando.

De inicio nós não iamos colocar nenhuma criança, na familia nao temos nenhuma criança que sejamos proximos. Mas minha cunhada vai ter nenem e eu já estou sendo titia coruja rsrsrs e quero muito coloca-la no casamento Smiley heart só ainda não sei quem vai empurrar .-. mas até lá ainda decido.

19 Respostas

Última atividade por Priscilla, dia 4 de Junho de 2016 às 11:32
  • P
    Noiva Esperta Julho 2018 Rio de Janeiro
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindas fotos!!! fui a um casamento em que o pajem era bebe e entrava nesse carrinhoSmiley love

• Responder
  • Myrella
    Super Noiva Julho 2015 Mato Grosso
    Myrella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, apesar das fotos serem fofas, não sou lá muuuuuito chegada a crianças, e creio que pode ser muita responsabilidade pra elas se forem muito pequenas. Eu optei por demoiselles.
    Se for optar por crianças pequenas, ensaie bastante com elas, ou use uma dama um pouco mais velha pra empurrar o carrinho da daminha bebê!

• Responder
  • G
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que ideia diferente e realmente muito fofa noivinha Smiley heart

• Responder
  • Stefany
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É uma ideia muito fofa kk, mas eu decidi nao fazer pq vai q a criança que empurra derruba neh kkk ( imagine ) , mas se vc ensaiar ela , vai ficar fofo. Eu quero muito minha afilhada tbm, mas ela vai ser bem bebezinha ainda , entao eu vou usar ela como meu Buque ( é quando no lugar das flores e tals vc veste o bebe e coloca uma coroinha de flores e carrega na estrada segurando como um buque ) ficara realmente meigo, que pra mim vai representar nossa familia crescencendo depois do casamento.

Mas sua ideia é linda *-*

• Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei a ideia do carrinho! Vai ficar bem bonito e os convidados vão amar, tb!

As minhas damas de honra serão minhas irmãs mais velhas. No início, não teria nenhuma criança no cortejo, mas meu noivo pediu para a priminha dele, que terá 6 anos na época do casamento, participar. Então, a coloquei como florista. Ela ficou toda contente!!

• Responder
  • G
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley surprise 11 meses, vai ser muita fofura!

Uma ideia legal o carrinho de controle remoto... vai ficar lindooo

• Responder
  • G
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim da um certo medo mas estou preparada a imprevistos rsrs.

• Responder
  • G
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ainn que lindo, dançando ballet :Smiley heart

• Responder
  • A
    Noiva Master Maio 2017 Pará
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha vai ter 4 anos na epoca. O pajem vai ter 6. Eu tenho medo de colocar criancas muito novas e na hora elas nao quererem entrar de pirraça ou ate por nao entenderem.
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será uma sobrinha e uma afilhada que vão estar com 2 anos e 9 meses são do mesmo tempo. Um paginho de 3 anos e 2 meses e minha cunhada de 15 anos q entrará com as alianças dançando ballet.
    • Responder
  • G
    Super Noiva Março 2017 São Paulo
    Gilvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não terei dama tenho 2 sobrinhos uma menina de 8 e um menino de 6 são as únicas crianças da família e pela diferença de idade e tamanho não acho legal entrarem juntos então decidi deixar ela como florista e ele levando as aliança.Mais acho que sua bb vai ficar linda entrando e eu deixaria ela sem carrinho deixa a mãe dela na frente perto do altar que ela vai entra pra ir até a mãe.
    • Responder
  • Bruna Junot
    Noiva Constante Dezembro 2016 São Paulo
    Bruna Junot ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Terei 2 pagens de 5 anos, uma daminha de 4 anos e outra de 8...E a minha dama de honra linda (minha irmã) com 13 anos
    • Responder
  • I
    Noiva Curiosa Novembro 2016 São Paulo
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite noivinha .... Meu pagem será meu sobrinho no dia do casamento ele vai estar com 11 meses .... Ele vai entrar em um carro de controle remoto Smiley winking
    • Responder
  • V
    Noiva Master Abril 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Terei um casal ambos com 3 anos. E, dois meninos com 6. Ainda estou um pouco na dúvida sobre a função de cada um.
    • Responder
  • Bárbara
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha O meu terá meu sobrinho de 10 anos que entrará um pouco antes no meu noivo com um imagem de Nossa Senhora aparecida, geralmente é mais comum a Vovó de um dos noivos fazerem isso porém ambos não temos mais nossas avós e optamos pelo meu sobrinho .Depois teremos uma daminha junto com um pagem para entrega das alianças, ambos terão 5 anos já vão entender um pouco mais...Acho muito bacana a idéia do carinho quando é bebê e ainda não sabe andar, mas será que sabendo andar a criança vai para quietinha no carinho? RsSó uma dica se vc for se casar em Igreja católica, converse com a igreja sobre seu desejo agendei meu casamento dias atrás e eles não autorizam carrinho e quase não autorizaram meu sobrinho entrar com a imagem ...Mas tenho certeza que ficará lindo Smiley heart
    • Responder
  • Janaina
    Noiva Esperta Agosto 2016 Santa Catarina
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que se ela entrar no carrinho é mais fácil de tudo der certo, hehe. Crianças são imprevisíveis, bebês então... O meu afilhado vai entrar, mas tbm vou correr o risco de dar zebra pq ele tbm é bem pequeninho, no meu casamento ele estará com 1 ano e 9. Hoje ele já anda super bem, e fala bastante coisa, maaaas.... nunca é garantido né. Heheh

Beijos

• Responder
  • G
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim eu sei rsrs, claro que já estou preparada para a mãe ir com ela se preciso ou até mesmo dela não entrar no dia... por isso estava pesquisando e encontrei esses carrinhos e achei lindo.

Encontrei videos de menininhas de 1 ano entrando correndo disparada pela igreja kkkkk e outras entraram tranquilas mas depois que vi esses carrinhos me encantei.

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que colocar essa responsabilidade numa criança de 1 ano é bem dificil, rs, ela simplesmente nao vai fazer, a ideia de usar o carrinho e alguem empurrar c certeza parece boa Smiley winking

• Responder
  • Stéfanny
    Noiva Master Dezembro 2016 Distrito Federal
    Stéfanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho duas uma de 4 anos e a outra tem 2 anos. São umas fofuras Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas