Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Novata Abril 2024 São Paulo Estado

Damas e dama de honra

Amanda, dia 6 de Março de 2023 às 17:39 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Oi comu, estou querendo ter uma "maid of honor" que seria a dama de honra né?

Terei as amigas da noiva (minhas amigas) e as madrinhas. E quero ter uma dama de honra que seria quem vai estar mais próxima da organização do casamento e tudo (o conceito gringo mesmo!)
Mas estou pensando como e quando chamo ela sabe? Se junto com as madrinhas e amigas, quando eu tiver o presente delas todas.
Ou se já convido para adiantar, mesmo sem presente e depois dou.

5 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 7 de Março de 2023 às 09:57
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, por aqui estou seguindo o mesmo contexto e a minha MOH já sabe que tem esse cargo desde que somos adolescentes haha então estou montando pra ela a caixinha normalmente (igual a das madrinhas porem com upgrade dos itens e em uma cor diferente) e vou entregar para todas ao mesmo tempo. Acho que se você já sente que está precisando de ajuda na organização e sabe que ela é que vai ser esse suporte pra você, é válido já convidar sim informalmente e botar a bichinha para trabalhar, por aqui a minha já está ajudando em tudo

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada!
    Farei isso, vou chamar antes e depois entregar o mimo para ela juntamente as outras madrinhas
    • Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pela resposta, noivinha!
    Estou pensando em fazer isso mesmo, talvez chamá-la para um café e convida-lá.

E só depois entregar o presente de madrinha pra ela, ao mesmo tempo que entregar para todas as outras.
    Amei 🫶🏻
    • Responder
  • S
    Noiva Esperta Agosto 2023 Espírito Santo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Amanda! Fiz quase igual a você. Porém eu terei 3 damas que são minhas primas, sempre disse queria elas comigo bem pertinho. Eu como sou ansiosa perguntei a elas antes de bater o martelo se topavam ou não. E aí com as respostas positivas quis dar um significado maior pra ocasião e fiz um convite personalizado para cada uma delas e entreguei no mesmo tempo que entreguei os dos padrinhos. Acho que foi em um tempo bom. Mas nada descarta a possibilidade de você se quiser dar um presente mais pra frente. Mas acho legal conversar antes para ela já estar por dentro de tudo o que vc espera e quer para o seu dia C.
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode convidá-las com a mesma antecedência das madrinhas, já que quer que elas participem ativamente dos preparativos. Quanto ao presente, não é necessário ao convidar (só virou moda), mas pode dar depois, na véspera ou no dia do casamento, ou em algum chá, caso faça.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas