Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thaiza
Noiva Ativa Janeiro 2022 Rio de Janeiro

Damas e Mademoseilles

Thaiza, dia 19 de Agosto de 2020 às 01:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 17
Oii noivinhas, estou com uma grande dúvida. Tenho muitas amigas que fazem parte da minha vida e que faço questão de que sejam minhas madrinhas... porém, não estamos conseguindo achar par para duas delas, elas são solteiras e não temos ninguém que achamos que poderiam ser nossos padrinhos pars entrarem com elas. Pensei em colocá-las como mademoiselles. Fica estranho eu colocar mesmo tendo pajens e damas? Elas entrariam em qual momento do cortejo?

Obrigada noivinhas lindassss

17 Respostas

Última atividade por Luana, dia 24 de Agosto de 2020 às 20:01
  • Luana
    Super Noiva Novembro 2020 Rio de Janeiro
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada!!!! Obrigada!🌺🌺
    • Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Thaiza, não fica estranho não! Apenas cuide a quantidade de pessoas no cortejo, para que não fique tão longo! Smiley smile

• Responder
  • Marina
    Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Thaiza!

Elas não podem entrar sozinhas como madrinhas mesmo?

Pergunto porque eu também tenho grandes amigas que são solteiras e eu não teria coragem de colocá-las com um título diferente só porque não tem namorado/marido... parece que eu estou rebaixando a pessoa, hahah.

Beijos

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Thaiza,

Não fica estranho não. Acho muito melhor do que encontrar algm pra fazer par com elas que não faça sentido pra vcs.

Eu terei 3 demoselles, minha irmã e 2 primas, e elas vão entrar antes das criança, que virão antes de mim. Smiley kiss

• Responder
  • Quézia
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não acho nada estranho, também terei. As minhas vão entrar antes de mim
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada!!!🌹🌹🌹🌹obrigada pelas palavras!♥️♥️♥️
    • Responder
  • Thaiza
    Thaiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos apostar nessa ideia noivinha! Vai ficar lindo seh cortejo! Obrigada pela ajuda 😘😘
    • Responder
  • Thaiza
    Thaiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Poxa Luana, sinto muito pela sua perda, mas com certeza ela estará lá no grande dia de vocês como madrinha onde quer que esteja! Vai ficar linda essa sua ideia, adorei! Obrigada pela ajuda 😘😘
    • Responder
  • Thaiza
    Thaiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkk obrigada pela correção Brenda! Acho que vou seguir a mesma ordem que você. Obrigada pela ideia 🥰😘😘
    • Responder
  • Thaiza
    Thaiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaai adorei sua ideia! Vai ficar perfeito seu cortejo! Obrigada pela ajuda e opinião noivinha 😘🥰
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou querendo colocar 3 amigas minhas também na verdade nem cogitei elas como madrinhas, escolhos que padrinhos serão familia, escolhi dois irmãos meus mas quero elas entrando na minha frente como no estilo americano. Acho lindo!
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thaiza, você as coloca pra entrar logo após os padrinhos.
    E acho uma boa ideia, não gosto da ideia de formar pares sem que sejam realmente um casal.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thaiza! Não fica nada estranho! Nós teremos 3 demoiselles que são minhas melhores amigas. Além disso tbm teremos 4 casais de padrinhos e 1 madrinha que vai entrar sozinha com uma imagem da Sagrada Família, pq não faria o menor sentido "arranjar um par" pra ela só por uma questão estética! A madrinha com a imagem entra antes dos casais de padrinhos e logo depois dos casais vem as crianças 😘
    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thaiza! Na verdade, são "demoiselles" hehe As minhas entrarão depois dos casais de padrinhos. E após, o pajem e as daminhas pra "anunciar" minha entrada com plaquinhas.
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm tô passando por isso...perdi uma madrinha muito especial. Então seu esposo viúvo não quis participar nem sozinho com uma flor representando ela e nem com outra pessoa. Tinha um amigo q queria q fosse meu padrinho mas formando par com uma amiga minha...Pois bem, a esposa dele não aprovou a ideia, achou ruim, acreditam?? Aí tô pensanso em colocar essa amiga pra abrir a cerimônia com a placa "Jesus, nosso convidado de honra" ou algo parecido.
    Com certeza não tem problema colocá-la como damoiselle mesmo tendo as crianças. Fique tranqulia. Faça o q sente vontade!
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha

Comigo aconteceu a mesma coisa, mas com dois amigos rsrs

Então decidimos colocar eles para entrarem juntos e segurando plaquinhas Smiley smile

Acredito que no seu caso as mademoseilles entrariam depois das daminhas e pajens Smiley smile

• Responder
  • Kaique
    Noivo Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Kaique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa noite !
    Eu acho legal, e você pode fazer o que te convém no seu lindo dia !
    Entrariam os pais, depois os padrinhos, e as floristas e os pajens depois entraria as mademoiselles e ao final a noiva, no caso você ! Eu acho que seria assim !
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas