Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Principiante Julho 2015 Rio de Janeiro

Damas e Pagens

Vanessa, dia 6 de Março de 2014 às 14:47 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 17

Ola Noivinhas.

Estou com duvida em relação a quantidade de daminhas e pagens, se coloco casal ou não... Queria pedir mais uma vez a opinião de vocês. Digam o que acham da organização das minhas daminhas e pagens e queria saber como será a do casamento de vocês.

Beijoos, e feliz casamentos a todas Smiley ring

ENTRADA DA NOIVA: Um casal , com plaquinhas.

ENTRADA DO NOIVO: Um menino, com plaquinha.

ENTRADA DAS ALIANÇAS: Um menino, com as alianças (é claro) rs

E ai meus amores o que acham? Esqueci algo? Me ajudem!!!

17 Respostas

Última atividade por Nadja, dia 20 de Março de 2015 às 10:52
  • Nadja
    Super Noiva 0000 Alagoas
    Nadja ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho 3 meninas, meu ainda ta vendo se vai chamar alguém, mas ainda não sei como vai ficar a "distribuição das tarefas", minha sobrinha tem 7 anos, minha afilhada tem 9 e a irmã dela que também é minha prima, tem 12, e as três querem estar lá...
    • Responder
  • B
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinhas...

Estou em uma dúvida cruel em relação a isso; pois não tenho mts crisnças tanto na minha familia qnt na familia do meu noivo. Então pensei em colocar um primo meu com a plaquinha; depois antes da minha entrada colocar a afilhada do meu noivo para jogar as pétalas, e na entrada das alianças colocar o meu sobrinho, só que o meu medo é de que ele na hr não entre Smiley atonished

• Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu terei 3 floristas, um casal para as alianças e um pajem para a placa Lá Vem a Noiva

• Responder
  • A
    Noiva Ativa Maio 2014 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou ter 4 crianças, 2 casais, um menino com a bíblia, uma menina com as alianças, um menino com a placa e uma florista!
    • Responder
  • Helena
    Super Noiva Setembro 2014 Rio de Janeiro
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Achei maravilhoso, só uma sugestão colocar uma florista. Segue a minha: Antes da noiva duas daminhas (uma florista e a outra com a plaquinha) com o pajem (com a Bíblia), no meio e para as alianças minha sobrinha de 15 anos (eu demorei pra achar um noivo e ela cresceu rsrs).

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai ficar legal sim

eu usei 2 meninas para a entrada do noivo, 1 casal com os dizeres !tio ainda dá tempo de correr" e 2 meninas para a minha entrada (nao tinha muitos meninos rsrsrs)

• Responder
  • R
    Noiva Ativa Novembro 2014 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou ter 04,uma para entrada da biblia,uma florista e para as alianças,meu casal de filhos,o menino vai estar com 8 anos e minha bebe com 1 ano e 7 meses.Para nao correr o risco dela travar,ela vai entrar num carrinho com o meu filho empurrando... Smiley cry
    • Responder
  • Joselle
    Noiva Ativa Novembro 2014 Minas Gerais
    Joselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!! Eu estava com muita dúvida também com relação a isto! É muito mais fácil, prático e barato colocar no máximoo 5 crianças. Mas eu queria 8! Até q encontrei uma amiga q colocou 9 crianças no casamento dela. Agora me tranquilizei. Vou colocar quantas eu quiser!! Hehee..
    Quero 1 criança para entrada da bíblia, outra para flores, outra para alianças, 2 para noivinhos e 2 para levar o recado: "lá vem ela..." ou "llá vem o amor da sua vida"
    Ou seja, pelo ao menos de 6 crianças eu preciso!!!! Mas já vou ter q incluir mais uma ou duas além destas por obrigação social!! Rsrss
    • Responder
  • Mirella
    Noiva Ativa Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou colocar um casal antes da minha entrada com plaquinhas... O menino vai segurar: "Corre, que ainda da tempo!" E a menina: "Não foge não! Ela ta linda!" E na hora das alianças entrara uma menina...
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Setembro 2014 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Corro o risco de alguns não entrarem, Dois estarão com dois aninhos.

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossaaaaaaaaaa, cinco ?!!! rs É um tantinhooo ! Mas ja que não pode por na sua entrada ... é justoo! =)

• Responder
  • Vanessa
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aline ... eu escolhi um casal pra minha entrada porque quero colocar duas plaquinhas, uma que diz:" Tio ainda da tempo de fugir" e a outra "Foge não ! Que ela ta linda" ... por isso um casal na minha entrada =)

mas obrigada pela sugestão !!! Smiley winking

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Setembro 2014 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindoo! Na igreja que eu vou casar, não vou poder ter nenhuma criança na minha frente, só na frente do noivo.

Vou colocar uma criança na frente dele com a sagrada família.

E nas alianças, serão 5 crianças, rsrs.

Dois casais na frente (as meninas com bonequinhas) e uma menina atrás, com a aliança. Vc acha que é muito?

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oun eu adorei amoree

Smiley laugh

Muito legal vai ficar

• Responder
  • Aline
    Noiva Master Novembro 2013 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor, ao invés de um casal com plaquinhas na tua entrada, porque você não faz o menino com a plaquinha e a meninas como florista? Só uma sugestão.

No meu casamento foram 2 floristas:

Minhas floristas

Uma com a plaquinha

Plaquinha

E dois pagens, cada um com uma aliança.

Pagens

• Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu terá:

Uma Florista, um casal de noivinhos (Que não via necessidade, mas meu noivo quer), um menino com as alianças e duas crianças cada um com uma plaquinha! Depois esse monte de criança vou colocar para entregar as lágrimas de alegria!

• Responder
  • Ariane
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou ter só duas, uma florista, e a minha irmazinha que vai entrar com as alianças

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas