Oi, pessoal.
Gostaria da opinião de vocês em relação dama.
Bom, eu tenho minha irmã caçula de 11 anos, atualmente, porém, quando me casar ela já terá completado 13 anos.
Sempre sonhei com ela tendo um papel importante na minha cerimônia, entretanto, fico muito em dúvida de QUAL.
Com a ajuda do Chat GPT (não me julguem, tiro muitas dúvidas nele kkkk), ele deu a ideia dela ser minha "dama de honra júnior", podendo, até mesmo, levar as alianças.
Além dela, tenho uma sobrinha da mesma idade que ela (ambas terão 13 anos) e como eu e meu noivo somos cristãos, pensei na ideia de uma levar as alianças e a outra uma bíblia, pois há um significado para mim, meu noivo e nossas famílias.
Meu noivo disse que as duas estarão muito "velhas" para qualquer papel assim no casamento, pois, segundo ele, teria que ser crianças menores, entretanto, não temos muitas crianças pequenas próximas e queria que elas participassem desse momento de forma memorável...
Além disso, tenho duas outras sobrinhas, que são as mais novas e terão 5 anos, elas são gemêas, também quero que elas participem desse momento conosco, entretanto, não sei se elas deveriam ser floristas (acredito que com 5 anos talvez elas fiquem confusas) ou entrem com plaquinhas com referências bíblicas (eu amo isso!).