Ver mensagem citada
Acredito que o estilo depende da noiva, da festa da decoração. Tudo é válido. A criação e criatividade não tem limites, e parte a história da sua vida. Mas quem gosta das mini noivas é muito válido. Faz muito sucesso.
Particularmente, quero as crianças do cortejo de criança mesmo... Não curto muito quando estão vestidas de "mini noivas" rsrs, mas se você acha bonito e quer assim, que mal há?!
O vestido é maravilhoso! Minha daminha vai estar com um vestido bem parecido com o meu (Só não vai ser tomara que caia.... Se você gosta, é isso que importa
Eu não gosto muito desses modelos para as daminhas, acho que deixa a criança com uma imagem mais adulta. Adoro os modelos leves e floridos. Mas vai de cada um, se você e seu noivo gostam, por que não? Independente do modelo, elas vão se sentir princesas no dia e é isso que importa!
Olá noivinha Eu sinceramente não gosto de modelos asssim, acho que deixa as crianças com ar mais adulto , eu prefiro algo mais simples e delicado, mas vai de cada gosto mesmo . 😘
Bom dia noivinha, apesar de achar o vestido lindo, não faz meu estilo, prefiro criança com cara de criança, então escolhi algo mais leve para minha daminha, acho esse vestido muito com cara de vestido de noiva, mas o importante é você gostar.
Eu, sinceramente nao gosto. Acho que as daminhas sao as "mini noivas" mas ainda com cara de criança, e esse modelo além de longo (o que no meu ver é perigoso para criancas), é muito adulto.
Eu vejo um único problema, o comprimento!!! É essencial que o vestido não passe dos calcanhares das meninas! Quanto menores mais difícil de andar, elas pisam e "empacam"! Eu pedi o vestido das minhas todas no calcanhar e o da menor veio maior do que devia, advinha? Ela entrou pisando!
Desculpa, acho extremamente nada a ver. Cauda, renda apertada...nada a ver com criança. Criança tem a ver com conforto e simplicidade. Faz mais sentido e é mais prático. E sim, amo os floridos. Essa cauda ta me dando aflição por ela.