Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Natalia
Noiva Ativa Fevereiro 2024 São Paulo

Daminha (adolescente)

Natalia, dia 4 de Novembro de 2023 às 15:29 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4

Noivinhas (os) HELP!

Tenho duas florista e uma daminha do meu tamanho praticamente rs

E não sei o que ela pode fazer na cerimonia, não gosto das plaquinhas! pensei ela entrar primeiro e entregar rosas brancas para as madrinhas, mas acho que vai ficar desconfortável para elas ficarem segurando depois.

Não sei o que faço rs

4 Respostas

Última atividade por Natalia, dia 6 de Novembro de 2023 às 14:50
  • Natalia
    Noiva Ativa Fevereiro 2024 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi meninas!

Obrigada pela ajuda! Smiley heart

Decidimos manter a entrada dela primeiro com as rosas e ela espera as madrinhas e entrega uma para cada.

E na saída ela ela vai entregando algumas para quem estiver na ponta.

• Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho também que a ideia das flores é boa, as petalas pra fazer o caminho de sua chegada.. mas não acho que entregar as rosas seja ruim, acho que as pessoas ficam felizes de receber as flores, mesmo tendo que segurar depois
    • Responder
  • Ingridy
    Noiva Ativa Dezembro 2024 São Paulo Estado
    Ingridy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!!

Na minha cerimônia também vão ter duas daminhas adolescentes, minha irmã e a prima do meu noivo que é irmã de consideração dele, elas serão as Demoiselles e como não vou chamar muitas crianças na entrada elas serão as “floristas” jogando as pétalas eu particularmente acho lindos essa função pois as duas vão entrar antes de mim e o significado é justamente esse “anunciar a entrada da noiva”
    Espero ter ajudado ♥️♥️♥️
    • Responder
  • Heloisa
    Noiva VIP Agosto 2024 Espírito Santo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei noivinha! Eu também não gosto de plaquinhas 😅! A ideia da rosa é muito legal, mas ao invés de entregar para as madrinhas, a daminha pode entregar às mulheres que estiverem próximas ao corredor, fica até mais prático. Já vi também, daminhas que entravam jogando pétalas de flores ou com um buquê na mão. Caso a cerimônia seja cristã pode fazer também a entrada da Bíblia (eu já entrei com a Bíblia uma vez quando fui dama aos 12 anos). Elas podem entrar com algum objeto significativo para vocês, lembrança de algum familiar que já faleceu, a sagrada família (em caso de cerimônias católicas)
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas