Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sthefane
Noiva Ativa outubro 2018 Rio de Janeiro

Daminha com Imagem Religiosa.

Sthefane, dia 27 de Fevereiro de 2018 às 21:02 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 12

Olá noivinhas, eu sou muito católica e quero colocar uma daminha pra entrar com a imagem da Sagrada Família, durante a cerimônia. Mas estou perdida e não sei em que momento posso colocar essa daminha pra entrar. Alguém me ajuda ? rs

12 Respostas

Última atividade por Andreza, dia 1 de Março de 2018 às 09:51
  • Andreza
    Noiva Esperta Abril 2020 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Geralmente entra antes das alianças, isso vai depender da igreja tbm, pq tem algumas que só permite apenas uma entrada e entra td junto antes da noiva.

    • Responder
  • Sthefane
    Noiva Ativa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Sthefane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei a sua ideia Patrícia!!!! Muito obrigado 😘
    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha, na igreja onde vamos casar, na troca das alianças, toca a Ave Maria, então, acho que seria um bom momento, não sei se você já escolheu a música para essa ocasião, mas seria uma boa hora.
    • Responder
  • Patricia
    Super Noiva Fevereiro 2018 Santa Catarina
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, eu sou muito devota de Nossa Senhora Aparecida e também queria a entrada dela, como eu e meu noivo tínhamos as avós maternas, elas entraram com a imagem!

    O momento que escolhemos foi antes da entrada das alianças, achei que ficou lindo e emocionante...

    Então foi assim: Foi anunciado a entrada das alianças e primeiro entrou nossas avós com a nossa senhora, e depois as minhas daminhas com as alianças, Nossa senhora entrou primeiro Abençoando as alianças que vieram logo atrás! Ficou lindooo! Você poderia fazer algo assim, pensa que lindo entrar a Sagrada Família simbolizando a família que vocês estão começando?

    Boa sorte com a escolha noivinha! Smiley kiss

    • Responder
  • Sthefane
    Noiva Ativa outubro 2018 Rio de Janeiro
    Sthefane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa Bianca, que lindo! Vou buscar aqui na internet. Muito Obrigadaaa!

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Paraná
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii. Eu vi umas fotos de imagem de nossa Senhora com as alianças. Fica bacana :*
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Maio 2021 Minas Gerais
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não irei colocar daminha, talvez irei colocar minha mãe e minha sogra. São as pessoas mais importantes das nossas vidas 😍 ideia do noivo ❤️
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Ativa Junho 2018 Goiás
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha será Nossa senhora das graças. Ela sera primeira a entrar.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Antes de se programar, veja as regras na igreja em que você vai casar. Igreja católica tem muita regra, inclusive sobre entradas.
    • Responder
  • Gabrieli
    Noiva Ativa Dezembro 2018 Rio Grande do Sul
    Gabrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, acho mais apropriado ser antes de vc, até pq depois da noiva entrar os convidados acabam prestando mais atenção nos noivos juntos e na troca de olhares, aí a daminha não terá tanta atenção quando vc deseja.
    • Responder
  • T
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Tati ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha aqui na minha cidade é muito comum as imagens entrarem por último para serem abençoadas lá na frenteSmiley kiss

    • Responder
  • Rayssa
    Noiva Esperta Julho 2018 Goiás
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc pode colocar ela antes d vc entrar, assim ela vai passar na frente, ou como eu vou fazer entrar depois de mim, assim espero ela no altar com meu noivo para q a mãozinha possa abençoar o nosso casamento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas