Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nicole
Noiva Ativa outubro 2027 São Paulo Estado

Daminha de noivinha, uma filha ou uma sobrinha?

Nicole, dia 21 de Agosto de 2020 às 12:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 18
Olá noivinhas, estou em uma dívida cruel!!! Quanto fiquei noiva e iria me casar, minha filha tinha meses de vida, e acabado de nascer, mas já tinha falado que queria minha sobrinha como noivinha para entrega das aliança no grande dia! Mas depois de muitas brigas e desavenças, o casamento não aconteceu naquele ano, e nesse também não vai poder ser realizado, só que no ano que vem, minha filha já vai estar com três aninhos, e muitas pessoas me perguntam, sua filha vai levar as alianças ou sua sobrinha que vai estar com 7 anos?

18 Respostas

Última atividade por Brenda, dia 22 de Agosto de 2020 às 10:17
  • Brenda
    Super Noiva Abril 2021 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! As duas de mãos dadas seria lindo, pra sua filha não ficar tão envergonhada no dia 🥰
    • Responder
  • Thaís
    Noiva Constante outubro 2021 Rio de Janeiro
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloca as duas de mãos dadas! Ficará bem lindo e sua filha talvez se sinta mais confiante ❤️
    • Responder
  • Lari
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Se isso é algo que está te afetando, coloca as duas pra entrar com as alianças sua sobrinha entra segurando a mão dela e segurando as alianças

• Responder
  • Nicole
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim eu pensei em vários tipos de ideias, mas minha sogra, e alguns outros parentes acham estranho eu não dá prioridade a minha filha sabe? Aí é onde eu fico confusa KKK🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acredito que não tenha uma idade certa como regra, mas procure se informar, no meu caso por exemplo, a própria igreja não permite daminhas com menos de 4 anos, mas isso eu acredito que seja por conta da criança as vezes acabar não entrando por não ter noção, não entender...essas coisas!
    Outra opção seria as duas entrarem juntas.
    • Responder
  • Nicole
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, depois que me tornei mãe, me senti mal em não dá esse papel a minha filha, muitas pessoas estão criticando, e até achando estranho tudo isso, mas que estou tento medo da minha rima não alugar o vestido da minha sobrinha a tempo estou
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nicole...

Não creio que tenha uma idade certa.

Mas sim, ver como sua filha se comporta... se ficará com medo ou vergonha. Mas indo com a prima, tenho certeza que irá super bem e caso, não queira terá entrar terá a sua sobrinha;;;

como a Emelly disse... que será maravilhoso sua filha levar as alianças... tanto simbologia e carinho com os papais!

• Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Nicole, elas podem entrar de mãos dadas e uma delas com as alianças e outra com um buquê ou balões ou cestinha de flores...

Daminha de noivinha, uma filha ou uma sobrinha? 1

Daminha de noivinha, uma filha ou uma sobrinha? 2

Daminha de noivinha, uma filha ou uma sobrinha? 3

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode por a sobrinha pra ser florista e sua filha pra levar as alianças.
    A simbologia da sua filha levando as alianças é algo bem bonito.
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não tem uma idade certa, só é bom se certificar que elas vão entrar... E como já foi sugerido, coloca as duas vai ficar uma fofura só 😍
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha!

eu colocaria as duas de mãos dadas entrando! ficaria um amor! sua filha com as alianças, e sua sobrinha com um balão com algo relevante para vocês escrito. Smiley heart

• Responder
  • Isis Maria
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Isis Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu adoro a ideia do balão ou da plaquinha para sua bebê, as alianças eu deixaria com a maiorzinha 🥰
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu prefiro não arriscar a criança menor! Criança sempre eh uma caixinha de surpresas... pode ser que entre, pode ser que não!
    Colocaria sua filha pra entrar antes de vc com uma plaquinha bem emocionante ou balões e deixaria a aliança pra sua sobrinha mesmo de 7anos
    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá!!

Eu também optaria pela de 7 anos para levar as alianças!, se caso sua filinha não quiser entrar sozinha coloca ela para entrar com a outra daminha!

Tenta colocar ela para entrar sozinha com plaquinhas, balões, flores, antes das alianças. Ai se caso ela não entrar sozinha, depois ela entra com a de 7.

As minhas daminhas estarão com 6 e 7 anos na épocaSmiley kiss

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aqui escolhemos nossa filha tbm tem 3 anos
    Minha sobrinha entrar como daminha , tbm tem 7 anos rs
    • Responder
  • Lari
    Noiva Esperta Novembro 2021 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinha, sua princesinha poderia entrar com um balão personalizado escrito "ela está linda" ou um de coração, e sua sobrinha de 7 anos, que e maiorzinha leva as alianças, acredito que vai ser mais tranquilo ela levar.

• Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nicole, eu optaria pela que tem 7 anos, pelo fato da consciencia dela ser mais trabalhada e ela entender melhor o que fazer, mas você pode colocar as duas para entrarem juntas! Uma com as alianças e a outra com uma rosa, ou um balão, por exemplo! Também ficaria lindo

• Responder
  • Laura
    Noiva Constante Junho 2027 São Paulo Estado
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pensa se vai dar treta de família antes kkkk ninguém gosta de treta no casamento né? Sua sobrinha pode ser florista. Vai ser bonito mesmo assim e ela vai estar no altar com vocês. Alem de florista da pra ser plaquista ou balonista(leva um balão com frase bonita)

Mas se a mãe dela for achar ruim e for ficar climao na sua festa ou a criança ficar chateada, coloca a sua filhinha pra entrar com ela. Assim a maiorzinha entra com a aliança (menos risco de acidentes kkkk) e a pequena leva um balão ou algum elemento especial. Conversa é sempre a melhor solução.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas