Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daiara
Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo

Daminha de pais que não são padrinhos

Daiara, dia 29 de Janeiro de 2021 às 09:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Noivinhas, é chato convidar a daminha pra entrar na igreja e os pais são serem padrinhos?

18 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 1 de Fevereiro de 2021 às 09:51
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Daiara!

O convite aos pajens e daminhas não tem nenhuma relação com o convite para padrinhos, e nem se espera isso, fica tranquila! Os pais adoram independentemente de serem padrinhos do casal! Smiley winking

• Responder
  • Betina
    Super Noiva Junho 2022 Rio de Janeiro
    Betina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, noivinha,

Também acho que não há problema nenhum. Ainda é uma forma de homenagear os pais, já que não serão padrinhos.

Estamos pensando em fazer o mesmo, como não queremos muitos padrinhos, pensamos em chamar os filhos de alguns amigos mais próximos que não serão padrinhos para serem pajens e daminhas. Assim todos se sentem incluídos na nossa celebração, cada um de forma diferente, mas tão especial.

• Responder
  • Cassia
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não é chato não ! não necessariamente os pais precisam ser padrinhos.

Eu acho chato não convidar pro casamento, mas acredito que não é o caso.

Eu terei um pajem em que os pais nao serão padrinhos.

• Responder
  • Thaís
    Noiva VIP Dezembro 2020 Minas Gerais
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não vejo problema, tive 8 crianças no meu casamento, e apenas 2 das crianças eram filhas de madrinhas. 🤗

• Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Daiara, pra mim não tem nada a ver tanto que nunca tinha nem pensado nisso. Os pais ficam tão felizes com a participação dos filhos que nem devem ligar! Kk
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho chato não. No nosso casamento teremos uma daminha em q os pais não serão padrinhos 🥰
    • Responder
  • Irene
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que nada! Tenho uma amiga e até somos comadres, sou madrinha da filha dela, chamei a menina para ser minha daninha e ela não será minha madrinha e ela entendeu.
    Ela não está em um relacionamento, nós não temos um cara solteiro para ser padrinho junto com ela e não queremos "separar um casal" só para fazer "par" com ela.
    A pessoa tem q entender; eu queria chamar ela como madrinha mas realmente chamar um cara qualquer não dá, né?! Padrinho tem q ser alguém q o casal de noivos se identifiquem.
    • Responder
  • Daniele
    Noivo Ativo Junho 2021 Distrito Federal
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De jeito nenhum. A maioria convidei e os pais nao sao. Nao há problema... Ja pensou voce ficar presa a isso? Nao existe...
    • Responder
  • Sara Campelo
    Noiva Principiante Agosto 2021 Pernambuco
    Sara Campelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ao meu ver não há nenhum problema!

• Responder
  • Paula
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Daiara, eu não vejo problemas, minha família é bem grande, e minha vontade era chamar todos meus tios para padrinhos, mas se eu fizesse isso ia ter uma quantidade absurda de casais, então optei por chamar as crianças como daminhas (só tem meninas na família), expliquei para todos que é minha forma de representar cada família, eles aceitaram muito bem. Você pode fazer o mesmo com os pais da criança, explicar que está convidando a criança, mas que representa a consideração e homenagem a família.

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não vejo problema algum... são convites independentes ! Smiley catface

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Daiara, não vejo problema nenhum..
    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Dezembro 2021 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que nao tem problema não
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não me casarei não igreja, será no local da festa...mas a minha florista e minha daminha também não terão os pais no altar
    • Responder
  • Lênora
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio Grande do Norte
    Lênora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu casamento eu criei uma nova categoria, a das mãedrinhas, que são as mães das daminhas e pajens. Como os meus são todos pequenininhos (menores de cinco anos), eles vão precisar de ajuda no dia, então as mamães vão ser essenciais para que tudo dê certo. Essa foi a forma que eu encontrei para homenageá-las.Daminha de pais que não são padrinhos 1

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao , a maioria das minhas crinacas os pais nao sao padrinhos
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também acho que não tem problema algum...

Eu convidei uma daminha e um pajem que os pais não são nossos padrinhos e eles amaram o convite! Ficaram muitíssimo felizes!

O importante é o carinho que vcs tem pela criança.

• Responder
  • Sue
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sue ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Daiara!

Não vejo problema nenhum.
    As crianças deixam nosso dia ainda mais encantador e quando fazemos o convite é porque são especiais para nós. Acho que para aqueles que são mãe e pai, deve ser sempre um sentimento maravilhoso quando alguém demonstra carinho pelo filho ou filha.
    Padrinhos devem ser pessoas muito próximas do casal, que participam da vida e torcem pelos noivos. Que vão abençoar a união, com muito amor e carinho.
    Nem sempre os pais de pajens e daminhas serão essas pessoas. E não vejo razão para chateação aqui, pelo contrário.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas