Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Master Março 2022 São Paulo

Daminha em treinamento (bebê)

Letícia, dia 25 de Junho de 2021 às 10:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 19

Oi noivinhas! Estou em mais um dilema e gostaria de opiniões!

Meu casamento será mini wedding: 40 adultos e 5 crianças. Como o casamento é pequeno, decidimos colocar somente 2 casais de padrinhos de cada lado, e infelizmente não pude colocar um casal de amigos porque outros dois casais eram a minha prioridade. Acontece que esse casal tem um filhinho de 3 anos e eu sou madrinha de batismo dele.

A princípio pensei em colocar ele (Felipe) e meu priminho Luiz como pajens, e não tinha nenhuma daminha, porque todos os convidados que tem filhos pequenos, são meninos. Acontece que agora essa minha amiga, mãe do Felipe, está grávida e é uma menina Smiley heart

Pensei na possibilidade da bebezinha nova ser uma ˜"daminha em treinamento", e a minha amiga entraria com ela no colo. Assim a minha amiga também teria uma entrada/papel especial no meu casamento, apesar de não ser madrinha. Mas a bebê terá apenas 2 meses na data. Vocês acham muito arriscado com ela tão novinha assim? Penso porque pode ser bem a hora que ela vai chorar, mamar, sujar a fralda e etc hahaha Com 2 meses o bebê ainda não tem uma rotina muito definida né?

19 Respostas

Última atividade por Lívia, dia 28 de Junho de 2021 às 12:50
  • Lívia
    Noiva Esperta Agosto 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acho que isso vai depender muito dos pais da bebê, converse com eles e perguntem o que eles acham! Ficaria muito fofo 😍
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu conversaria com os pais pra ver o que eles acham sabe?

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Melhor falar com a mãe. Já fui em um casamento que o bebê tinha um mês. Dormiu o tempo todo... todo mundo achou fofo. Depende da mãe.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP outubro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei a ideia muito legal, mas precisa conversar com a mãe pra ver se sela se sente a vontade, é um decisão difícil não sei o que varia no seu caso...

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim vou falar! Só estava com receio da minha ideia só ter parecido boa na minha cabeça. 🤣 Mas me encorajaram aqui, vou conversar com ela sim 😍
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, acho que você deve conversar com a mãe dela sobre essa ideia, mas ela deve topar sim, pq é muito legal!!

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim!! Vou falar com ela, os comentários me encorajaram hahahaha Eu estava com receio de ser um surto da minha cabeça convidar com a bebê tão novinha, mas acho que dará certo chamar sim. Na hora da cerimônia, se tiver algum imprevisto e elas não puderem entrar, tudo bem também
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que legal, obrigada pelo feedback 😍
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho super legal sua idéia!! Você poderia falar com a mãe da bebê para ver a opinião dela e se tudo der certo ela entra no dia 🥰
    • Responder
  • Geisa
    Noiva Constante Agosto 2021 Minas Gerais
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No casamento da minha cunhada , meu filho entrou comigo porém já tinha 7 meses
    Não deu nenhum trabalho , minha sobrinha agora irá entrar com minha irmã , acho super válido fazer o convite
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Verdade, Letícia! Super te entendo!! Acho que vale a pena convidar sim. Quem sabe acaba dando certo Smiley love

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii, ela vai levar sim! Já me confirmou, por isso eu tive a ideia de chamar pra entrada, hahhaa

    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha no seu lugar eu conversaria com a mãe, ela melhor que ninguém vai saber as vezes ela nem vai levar a bbzinha por ser tão pequena, mas como é poucas pessoas no casamento acredito que ela aceite sim entrar com ela no colo, acho que não vai ser muito agitado pro bb estando com a mãe ela vai estar bem confortável, o que você pode fazer é no lugar onde a mãe vai sentar deixar que seja um lugar que tenha acesso para ela sair caso a bb chore ou precise trocar a fralda, ou ela possa levantar com a bb sem causar muito movimento.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que bom saber!! Obrigada
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela me disse que levará sim, foi por isso que tive a ideia!! Hahaha Acho que vou propor pra ela e só falar que se não der certo na hora, tudo bem! Não da pra prever né…
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui madrinha com um bebê de 1 mês, essa idade eles mais dormem do que outra coisa. Acho que ficaria muito legal esse convite. Vai na fé que vai ficar lindo.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei sua ideia!

    Acho que poderia conversar com a mãe para saber o que ela acha, pois como será muito pequenininha, as vezes a mãe pode optar por nem levá-la.

    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahaha Simmm! Estou pensando em convidar pra minha amiga saber pelo menos a minha intenção, e falar que: se na hora der errado, tudo bem, eu entendo!

    Queria muito colocar ela como madrinha, mas a princípio o problema era que meu noivo não tinha a opção de um terceiro casal pra ele (teria que separar casais e etc), e depois ela engravidou aí piora né? Não teria ninguém pra ficar com a bebê se os dois estivessem no altar

    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Letícia, a ideia é muito boa, mas é imprevisível mesmo. Nem sei o que eu faria em seu lugar.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas