Vim aqui pedir uma dica ou até ideias ,rs
Convite das crianças, eu mandei personalizar um copo. O do pajem eu comprei a gravata e o suspensórios.E agr tô na dúvida oque colocar pra florista e Daminha, eu pensei em alguma pulseira para o dia, (Corsage) será que combina ou seria só para as madrinhas , ou alguém que tiver uma ideia🙂
