Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro

Daminha gordinha com 11 anos. Opinem por favor!

Priscila, dia 7 de Julho de 2018 às 12:39 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 27
Olá noivinhas!

Seguinte, quero muito que a minha priminha seja daminha, poreeeem ela ja estará com 11 anos e é gordinha. Mas é uma criança ainda, ela Ta super empolgada em ser minha daminha, pois foi tambem do meu irmão e minha irmã. Vou colocar umas fotos dela aqui.

A primeira coisa que me preocupa e a roupa. Não vejo roupas para crianças de mais de 10 anos e ainda gordinhas. Será que só mandando fazer? E o Modelo? Eu queria que fosse um vestido com cara de criança ainda, pelo menos ao meu ver 11 anos ainda é uma criança grande! O que acham?

A segunda coisa é a função dela. Eu pensei em ela entrar com a placa lá vem a noiva e na saida Enfim casados. Fica muito bobo para a idade dela? Pois eu queria que minha mãe levasse as alianças, já que seria função da minha avó que faleceu ano passado. Além disso minha mãe não tem par para entrar, mas isso é o de menos. Acharia lindo ela levar as alianças.

Opinem por favor! Rsrs

Daminha gordinha com 11 anos. Opinem por favor! 1

Daminha gordinha com 11 anos. Opinem por favor! 2

27 Respostas

Última atividade por Weksheyvella, dia 20 de Julho de 2018 às 09:51
  • Weksheyvella
    Super Noiva Dezembro 2018 Espírito Santo
    Weksheyvella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ela é a coisa mais linda da vida, desiste não, eu quero mt que minha daminha esteja super empolgada, parece que da um animo na gente rs

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha irmã tem quase a mesma idade e é mais cheinha também. Procura com carinho q vc vai achar. Ela não usou o vestido clássico de daminha, mas eu gostei dela diferente.

    Daminha gordinha com 11 anos. Opinem por favor! 3
    • Responder
  • I
    Noiva Constante Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ela é linda... um sorriso lindo!! O que vc der pra ela vai ficar bonito e especial!
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Novembro 2018 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coloca ela sim, ficará lindo.
    Em algumas casas de noiva tem vestido para daminhas maiores, da uma pesquisada na região.
    Vai ficar lindo com as plaquinhas
    • Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coloca ela como florista

    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    11 anos é uma idade linda, em que você é 90% criança e 10% adolescente. Um vestido mais simples e godê, leve, na altura do joelho jà farà ela não se sentir infantilizada sem perder a graça da infancia. E acho que a função da plaquinha perfeita para a idade, porque ela jà sabe o significado desses momentos mas ao mesmo tempo é algo mais irreverente, menos solene do que alianças e Bíblia, que pessoalmente eu acho mais adequado para os adultos (inclusive achei linda a ideia da mãe).
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Março 2019 Mato Grosso
    Alyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você acha sim o vestido. Não desiste dela não. E por ter mais idade já se sabe que ela realmente vai entrar. Crianças muito pequenas costumam ter vergonha e dar esse tipo de trabalho
    • Responder
  • Dieme
    Super Noiva Maio 2019 Minas Gerais
    Dieme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Crianças maiores eu acho lindo para entrar como florista ou com a Bíblia!
    • Responder
  • Moniza
    Noiva VIP outubro 2021 Rio de Janeiro
    Moniza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ela é a coisa mais linda da vida, desiste não, eu quero mt que minha daminha esteja super empolgada, parece que da um animo na gente rs

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Novembro 2019 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao desiste dela nao! Rsrs a ideia da plaquinha super funciona pra ela! Adorei.
    Eu meama fui daminha com 11 anos.
    Vc acha vestido sim Smiley laugh
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Junho 2019 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho muito fofo a ideia da plaquinha. Sobre a idade, n se preocupa com isso n, o casamento é seu, faz de acordo com seu desejo e n oelas regras de “tem q ter” dos casamentos. E amiga, existem vaaarios modelinhos de vestidos, levando ela pra provar vai conseguir encontrar um sim 😙
    • Responder
  • Jussara
    Noiva VIP Novembro 2023 Rio Grande do Sul
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A ideia da plaquinha foi otima, até pra não tirar a expectativa da criança, mas ela é linda tem sim vestidinho pra ela, claro que tem que procurar, mas manda fazer pra essa bonequinha.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo problema, eu já fui uma daminha quando tinha 13 anos. Ela é linda, e fofinha, e a ideia da plaquinha foi ótima, ficaria muito bem para ela, e sobre a questão do vestido, acredito que tem vestido para essa idade sim, e só procurar e levar ela para experimentar! Beijos Smiley kiss
    • Responder
  • Francielle
    Noiva Ativa Setembro 2018 Paraná
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha irmã tbm tem 11 anos e entrará no meu casamento com as plaquinhas... E não foi tão dificil encontrar o vestido dela.

    • Responder
  • Isabela
    Noivo Principiante Junho 2022 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ela e linda, acredito que a ideia da plaquinha ficaria muito bem para ela, a questão da roupa e só procurar e leva-lá para experimentar!

    • Responder
  • Camila
    Super Noiva outubro 2018 Rio de Janeiro
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja vi adolescente ser daminha! Ela é linda!
    • Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pode ter certeza que tu vai achar sim. Ant s de levar ela olhe vc primeiro aí depois leva ela e vejam o qual ela gosta mais e ficará bem nela.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Maio 2019 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mas eu estou grata Fran, não disse que não estava. Eu só estou mesmo preocupada achando que não encontraria nas lojas um vestido bonito que a deixasse mais feliz ainda.

    • Responder
  • Iriis
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Iriis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ela é uma fofura 😍😍😍
    Vai ficar linda!
    • Responder
  • F
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Francielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha desculpa mas acha sim... Não sei se na sua cidade não tem as opções de modelo que tenha na sua cabeça mas, acho que mais importante é a alegria estampada no rosto dela. Minha sobrinha tem 9 anos mas ela usa roupa de 13 anos de alta que ela é e achamos modelos lindos, não aquela coisa infantil por que querendo ou não a faixa etária dela não permite. Se fomos ver os padrões de beleza eu também sou gordinha e achei vestidos lindos que combinem comigo e com o meu corpo. Seja grata pela felicidade dela e não em achar que vai conseguir ou não pelo porte físico dela. 😚
    • Responder
  • Grind
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Grind ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tenho uma daminha de 11 anos e uma plaquista de 13 não vejo problema algum, o que importa é que a criança seja importante é especial pra vocês como ela é de a função pra ela sim...vai ficar super feliz bjs
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Ativa Maio 2019 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ela é linda,manda fazer um vestido bem menininha que vai ficar um charme 😍
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica lindo sim noivinha, se não encontrar para alugar ou comprar mande fazer mesmo, mas algo que não fique nem muito adulta e nem muita criança, e a ideia da plaquinha acho super legal hehe
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que fica lindo sim com tanto que não seja um vestido tão infantil e também nada muito adulto sabe tipo estilo mocinha pois ela já é uma pré adolescente algo que não perca aquele toque da idade sabe eu no meu casamento tenho uma sobrinha que será uma de minhas demoiselles ela tem 13 mais noivinha tenho certeza que ela vai ficar linda 😉😉😉 o sorriso dela é um charme 😃😃😃😃😃😃👏👏👏👏👏👏
    • Responder
  • Natália
    Noiva VIP Novembro 2018 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o único “problema” realmente seria encontrar um modelo infantil do tamanho dela pra comprar ou alugar, e talvez ela fique chateada de ir a uma loja e não encontrar nada que sirva.
    Mandando fazer é certeza de que ficará perfeito nela. E antes de ir, vc pode mostrar modelos de vestidos e conversar com ela qual modelo fica melhor. Eu particularmente acho que fica mais bonito criança vestida de criança, e ela é criança, mas é importante ela se sentir confortável.
    Ela pode entrar e sair com as plaquinhas, que é minha opção favorita, ou ser florista.
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta outubro 2018 Santa Catarina
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, sua priminha é linda! Mesmo com 11 anos ela tem um rostinho de criança. Entrar com a plaquinha é uma ótima opção e nada bobo, outra sugestão é entrar com a bíblia ou balão de coração.
    Sou da mesma opinião que vc, criança tem que ser criança. Um vestidinho leve e uma coroa de mosquitinhos combina bem com a idade dela. Quanto a ter nas lojas, infelizmente tem muitas que se "esquecem" que existem os mais variados biotipos. Dê uma boa pesquisada e veja se encontra algum bonito, se não encontrar, peça pra alguma costureira fazer, pode sair até mais barato que o aluguel. Beijos.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Fevereiro 2019 Pernambuco
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não tem isso de idade. Sinceramente admiro quem se preocupa com “altar poluído” “cores distoando” “crianças com mesma faixa etária”, quem preza por toda essa organização. Claro que a gente quer o melhor possível, mas acho que o que tem que prevalecer é o amor! Se ela tá feliz e vc quer isso acho que não tem que pensar duas vezes. Também acho que com 11 anos ela ainda é uma criança grande, mas sobre o vestido conversa com ela! Vê se ela não vai se sentir mal com um vestido mais acriançado. Se tiver tudo ok vá em frente!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas