Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo

Daminha pequenina ❤️

Camila, dia 8 de Abril de 2022 às 18:01 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Meninas na minha cerimônia irá entrar minha enteada de 7 anos como florista, meu filho de 11 anos está no dilema se ele levará as alianças ou se entrará comigo até o altar… e antes que alguém pergunte se eu tenho meu pai vivo ou não, eu tenho e que mora no bairro ao lado mas não faz muita questão de mim sabe ? Não sei se mais alguma aqui passou ou passa por isso…
Enfim. Porém também tenho um afilhado de 5 anos e gostaria que ele entrasse também com alguma plaquinha. Na data do meu casamento a minha afilhada vai ter completado 1 aninho 🥰 e eu estava pensando de propor que ela entrasse de alguma forma. Vocês acham que ela já deveria entrar sozinha, de mãos dadas com o meu afilhado, ou no carinho sentadinha?

Daminha pequenina ❤️ 1


7 Respostas

Última atividade por Chelsea, dia 18 de Abril de 2022 às 15:38
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Ficaria indo seu filho entrar com você e a enteada com as alianças, são dois papeis super importantes que seria maravilhoso que os filhos de vocês dois estivessem neles.

    Acho que a criança de um ano seria um pouco mais trabalhoso ter na cerimonia, iremos optar por não incluir nosso afilhado pois ele estará com sete meses de vida, e leva-lo no carrinho vai acabar cansando o bebe "a toa".

    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou pensando nele fazer os 2 papéis mesmo. No seu caso ela já entende e segura o balão, acredito que ficará bacana 💙
    • Responder
  • Polyanna
    Noiva VIP Maio 2022 Goiás
    Polyanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Acho que seu filho pode fazer os dois papéis, ele pode te levar no altar E levar as alianças sem problema algum ao meu ver, caso você queira, minha avó vai entrar com as avó e depois levar as alianças!

    Sobre a bebê, eu acho que 1 ano é muito novinha pra entrar sozinha. Eu tenho uma daminha de 2 anos e meio que vai entrar de mãos dadas com a prima (outra sobrinha) de 12 anos. Acreditamos que ela não vai entrar sozinha, e já está grandinha pro carrinho. Vamos dar um balão de coração pra ela se distrair também e entrar mais tranquila.

    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei nisso mesmo, porque sozinha acredito que ela ficará perdida
    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que pra menorzinha o carrinho fica um charme! Ele pode ser empurrado pelo mocinho de 5 anos, fica uma graça e os dois afilhados ficam juntos
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pensei nela ficar perdida e até chorar, acho que os dois afilhados juntos ficaria legal… aliais ele seria o cavalheiro e cuidaria dela
    • Responder
  • Polliana
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo Estado
    Polliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oieee, achei todas as ideias ótimas! Só acho que a menorzinha ainda não vai conseguir entrar sozinha. De mãos dadas com um dos maiorzinhos ia ficar lindo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas