Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gislene
Noiva Ativa Abril 2020 São Paulo

Daminha - vestido alugar ou comprar? / 100$

Gislene, dia 3 de Dezembro de 2018 às 21:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19
Olá noivinhas!!! Estou em dúvida se aluga ou compra o vestido de daminha o que vocês acham melhor? Aqui na minha cidade tem uma excelente profissional e eu achei bem em conta os vestidos dela é de 100 a 150 reias! Alugar ou comprar ?!
Esse é o que mais gostei. Meu casamento vai ser campestre. Achei super fofo e que combina "hahah nao sei " sao 2 princesas uma de 3 anos e outra de 6. A cada hra mudo de ideia me ajudem 😕🙏

Daminha - vestido alugar ou comprar? / 100$ 1

19 Respostas

Última atividade por Gislene, dia 4 de Dezembro de 2018 às 10:06
  • Gislene
    Gislene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que lindooo !!! Otima ideia tenho certeza que sua sobrinha ira amar!!
    • Responder
  • Gislene
    Gislene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá marta sim, alugar para 1 dia só nao compensa e com 300 reais. Acha algo legal e que use mais! Este da foto ta aoenas 100 reais por mais que seja usado 1 vez esta lindo. Mas vou pesquisar algum modelo mais funcional haha. Obrigada noivinha Smiley heart
    • Responder
  • Ju... 💕
    Super Noiva Janeiro 2022 Minas Gerais
    Ju... 💕 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo Noivinha, eu preferia alugar mesmo, ou então comprar um vestido que a criança pudesse usar depois.
    • Responder
  • Anny
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha eu acho mais vantajoso alugar pois dificilmente será utilizado novamente até pq as crianças crescem, a não ser que vc tenha em mente revender ou guardar de lembrança
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha isso! Tá no site da privalia. Pena q n tem no tamanho de minha filha.

Daminha - vestido alugar ou comprar? / 100$ 2
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Combinado! Já tô pensando até em fazer orçamento na costureira para ter esse modelo hehehe
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gislene, eu acho q vc deveria avaliar o valor. Aquo está saindo por 300 reais o aluguel com sapato. Se eu achar um vestido pra comprar q eu goste, até esse valor do aluguel, vou preferir comprar. Beijos!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Agosto 2019 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tomara que dê certo, Marta! Vai me contando tudo! 😍😘
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina! Vi novamente o primeiro vestido, lá no insta, com zoom... PERFEITO!!!!! Nossa! Quero ele! Já passei mensagem pra saber em q loja revende a marca por aqui. Muito amor!!!
    • Responder
  • Morgana
    Noiva VIP Novembro 2023 Paraná
    Morgana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende noivinha... se vc dar o vestido pra criança usar quando ela quiser depois do casamento aí vc pode comprar... mas se for pra ficar com vc ai melhor alugar... no meu caso... a única dama é minha sobrinha de 5 anos e todo ano ela faz o aniversário dela temático de princesas (cada ano 1) então resolvemos comprar e fazer uma dama temática com o vestido da branca de neve e depois ela vai usar o vestido no aniversário dela e como fantasia tbm.... como vamos fazer um casamento rustico bem estilo campo e ainda vamos colocar a árvore de maçã do amor... então vai combinar perfeitamente e ela vai ficar linda...😊😊
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim! Também achei lindos! Mas como minha afilhada vai ter acabado de completar 4 anos, quero ver se arrumamos um bem de criancinha mesmo! Até pra ela ficar mais confortável depois da cerimônia.

Olha no Instagram deles mesmo, tem cada vestido maravilhoso. 😍
    Eu ficaria louca querendo um de cada (como se criança não crescesse de forma louca e absurda). Meu filho vai ser pajem e meu noivo pediu para que ele use uma roupa igual à dele (não é pai dele, mas é amor demais! Hahaha), muito mais fácil! 😅
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O primeiro e o quarto estão perfeitos!!!! Dependendo dos valores, ando de olho nisso, pode ser que eu compre. Ainda não defini... Minha filha será minha daminha hehehe
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São caros mesmo, Marta. Dou graças a Deus por ser mãe de menino! 😂

Mas é aquele negócio, entre alugar e pagar caro por um vestido que às vezes a criança não vai aguentar usar nem durante a festa (tem uns vestidos de damas que tem tanto filó que eu morro de dó) e compra um que depois ainda pode ser usado, até vendido mais fácil, eu ficaria com a segunda opção.

Como minha irmã que vai pagar e ela prefere assim, eu não me importo meeeesmo! Acho que até prefiro.
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu adoro essa marca! Pena q os vestidos são tão caros. Vou seguir o.perfil deles no insta, de repente aparece alguma promoção...
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gislene, pra ilustrar o que falei, vou postar algumas fotos.
    os vestidos não são baratos, mas podem ser usados depois (minha irmã prefere assim e eu não tenho nenhuma objeção).

Daminha - vestido alugar ou comprar? / 100$ 3

Daminha - vestido alugar ou comprar? / 100$ 4

Daminha - vestido alugar ou comprar? / 100$ 5

Daminha - vestido alugar ou comprar? / 100$ 6

Daminha - vestido alugar ou comprar? / 100$ 7

Daminha - vestido alugar ou comprar? / 100$ 8
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou ter duas daminhas, uma é minha afilhada (filha da minh irma) e conversando com ela, estou tentada a optar por um modelo de vestido que a criança possa usar depois, sabe? Um florido clarinho, não sei ainda.

Aqui na minha cidade é comum que os pais paguem pela roupa. Então, se não acharmos um aluguel barato, vamos olhar um modelo assim pra comprar.

(a outra daminha é filha da minha tia. Tenho certeza de q ela não vai entrar, mas mesmo assim minha tia pediu pra ela ser, então não vou pagar a roupa dela nem.)
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que alugar sai mais barato.
    • Responder
  • Israel
    Noivo VIP Setembro 2019 São Paulo
    Israel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Roupa de daminha pretendemos alugar, comprar acaba sendo em vão usara poucas vezes
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo..acho melhor o que for mais barato neh
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas