Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Refelix23
Noiva Novata Dezembro 2024 Paraná

Daminhas

Refelix23, dia 19 de Janeiro de 2020 às 12:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Qual limite de pajens e daminhas?? E suas funções especificas?

6 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 20 de Janeiro de 2020 às 07:01
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Renata!

Tanto se houver muitas crianças, como muitos padrinhos, a cerimônia pode se estender além da conta.

Trouxe um artigo pra você conhecer as possibilidades para os pequenos:

Saiba todas as funções dos pajens e daminhas

Beijos Smiley kiss

• Responder
  • M
    Super Noiva Janeiro 2021 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não tem limite, porém é sempre bom ter Bom senso, quanto mais crianças mais entradas, os convidados vão ficando cansados com várias entradas, para mim de 1 a 4 e um bom número, mais que isso acho exagerado, vc pode ter 2 jogando pétalas, uma com a placa de lavem a noiva e 1 para aliança
    • Responder
  • Isadora
    Noiva Constante Novembro 2020 Minas Gerais
    Isadora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olhe com a igreja. Mas pode ser a quantidade que você quiser. Os mais usados são a florista e o porta aliança.

• Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha
    tem um debate que pode te ajudar muito a achar outros debates sobre dicas,indicações e experiências, dá uma olhadinha, bjs boa sorte.

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/pesquisando-assuntos-pelos-debates-da-comunidade--t533035
    .
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Constante Julho 2021 Goiás
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu irei colocar 14 crianças. 5 terá um ano, 1 ano e 2 mês no dia eles serão guiados por outras cincos crianças maiores com plaquinhas no carrinhos, (1-2)gratidão,(3-4)Fidelidade, (5-6)lealdade, um criança entrará com as (7-8)alianças e outra com a (9-10)Bíblia. As outras quatro crianças maiores que três levará os uma caixa presente para mãe noiva, mãe noivo e avó noivo. E a última criança entrada com um balão em homenagem ao avô do meu noivo que que faleceu a dois anos e foi quem criou meu noivo como pai.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem limite noivinha.
    Só tem q tomar cuidado pra não ficar mto cansativo.
    Funções mesmo só quem traz a alianças e a florista...os demais podem entrar com plaquinhas, ursinhos, ec
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas