Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

L
Noiva Constante Janeiro 2024 Paraná

Daminhas

Luciana, dia 3 de Abril de 2022 às 20:15 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 6
A florista pode ser a mesma que vai entrar com as alianças? Só tenho uma criança na família.
Ou uma ideia de quem entrar com as alianças?

6 Respostas

Última atividade por Luciana, dia 4 de Abril de 2022 às 10:25
  • L
    Noiva Constante Janeiro 2024 Paraná
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem eu não tenho mais avós vivos a menos que os avós do meu noivo queiram. Mas por enquanto ainda estamos decidindo.
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo problema, mas caso queira outra opção para as aliança você pode pedir a um parente especial como os avós por exemplo, pode ser um pajem grande tbm, um pet, uma amiga(o)..
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Lu!

    Não há regra para isso e pode ser a mesma sim. No caso, ela entraria como florista e depois voltaria para levar as alianças, certo?

    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá bom dia, eu creio que pode sim, o casamento é seu pode fazer como desejar.

    • Responder
  • Polliana
    Noiva Ativa Setembro 2023 São Paulo Estado
    Polliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie, eu acho que não tem problema, mas pode ficar meio corrido pra ele ir e depois voltar.
    Eu também terei somente uma daminha, pois é a única da família. Ela vai entrar com as alianças somente, mas flores já estarão no caminho antes da cerimônia começar.
    Quando a minha irmã se casou, ela convidou o casal de avós dela para levar as alianças, foi um momento mágico, como se eles dissessem: “olha, estamos aqui para mostrar o caminho para vocês, depois de quase 50 anos juntos”. ❤️
    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que pode. Meu afilhado entrou com uma plaquinha e depois com as alianças, ficou lindo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas