Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Stephanie
Noiva Curiosa Novembro 2022 São Paulo

Daminhas

Stephanie, dia 14 de Abril de 2022 às 12:21 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 9

Gente, tô com algumas dúvidas para as daminhas. Vou ter 3 daminhas (2 são irmãs e moram em outro estado – eu estou em SP e elas são de Minas) e a outra, menorzinha, é de SP, porém de outra cidade. Ou seja: praticamente inviável ver roupa numa loja em comum pra elas.

Mas como as 2 são irmãs, to achando que elas vão acabar indo iguais e a outra vai diferente. Eu queria deixar livre mas acabei ficando preocupada com isso (é besteira minha?), só sinalizando no convite que é de tênis e dar uma coroa de flores daquelas de mosquitinho ou folhagem (aceito indicações de onde comprar) pra ficar "num mesmo estilo".

Minha ideia de roupinha era mais ou menos assim (um vestido mais simples, nada super armado, algo que fosse usável depois – a ideia toda do casamento é algo mais leve mesmo):
Daminhas 1

O que vocês sugerem?
Vocês acham que eu deveria ir atrás do vestido (e comprar, no caso) pra que todas ficassem iguais ou deixar livre mesmo, só repassar as referencias pras mães?
Se tiverem indicação de lugar pra comprar as tiaras/coroas de flores também agradeço, só vi mais caras e de flores grandes no elo7 e afins por enquanto.


9 Respostas

Última atividade por Sabrina, dia 14 de Abril de 2022 às 16:17
  • Sabrina
    Noiva Ativa Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma situação, aqui as daminhas são de outros estados. E também gostaria que fossem iguais. Adorei as ideias que vi aqui.
    • Responder
  • Malu
    Noiva Ativa Junho 2023 Distrito Federal
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não tem problema as daminhas irem com roupa diferente, mas como são crianças pode acabar gerando um conflito. Aqui na minha cidade muitas lojas tem uma planilha com medidas prós pais preencherem e a loja ajustar os vestidos sem precisar da presença da daminha. Pode ser uma opção pra vc
    • Responder
  • Isabella
    Noiva Esperta Setembro 2022 São Paulo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!! Eu acho que você pode fazer um grupo no whats com as mães e ai elas se coordenam pra não ficarem tãããão diferentes.

    As duas vão entender que por conta da distância cada uma vai acabar comprando em um lugar mesmo, mas pelo menos elas vão se conversando e se vc estiver no grupo dá pra dar uns toques e tbm ficar mais tranquila de que elas vão ir parecidas.

    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Https://comunidade.casamentos.com.br/forum/vestido-daminhas-shein-vemver--t657776
    Eu contei aqui a experiência de comprar os nossos pela SHEIN
    • Responder
  • Stephanie
    Noiva Curiosa Novembro 2022 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade! Ainda tem a questão da idade também.
    Mas bem pensado. Vou ver se faço isso sim. Super obrigada 💖
    • Responder
  • Stephanie
    Noiva Curiosa Novembro 2022 São Paulo
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Perfeito! Super agradeço. Acho que é isso!
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, a ideia da Chelsea é maravilhosa, já que vc terá apenas 03 daminhas... escolha um modelinho legal nesses sites, e compartilha o link com as mães! É até melhor que aluguel pois elas ficaram com os vestidos pra usar depois!!!

    Ficará lindo e em conta pra elas tbm. Um aluguel de vestido de dama aqui onde moro tá saindo na média de R$ 200,00.

    Smiley heart

    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Vou contar minha opinião e escolha.

    Eu terei duas daminhas e quis elas iguais, mas infelizmente se eu n achasse algo para as duas (devido a diferença de idade, uma tem 3 e a outra 10 anos) iria usar apenas o mesmo estilo.

    Acho que se você quiser mesmo há muitos vestidos lindos na internet vendendo que você possa pedir as mães para comprar, principalmente que você não quer algo muito chamativo ou princesa, esses vestidos podem ser encontrados facilmente na internet. De uma olhada em vestidos infantis brancos, vestidos de batizado e etc.

    De uma olhada nesses que achei na Shein:

    Daminhas 2

    Daminhas 3

    Daminhas 4


    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Stephanie,

    Comprei os vestidos das minhas na SHEIN e saiu super em conta. Inclusive agora a SHEIN tem uma aba inteirinha de coisas de casamento, eu compro muito lá e pra mim varia de 14 a 19 dias a entrega.
    Sobre o coroa como será apenas mosquitinho e fita te aconselho a ir na 25 de março e comprar o material, sai muito mais em conta e é super fácil de fazer.


    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas