Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Heloísa
Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo

Daminhas adolescentes, pode?

Heloísa, dia 4 de Setembro de 2014 às 17:03

Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 55

Noivinhas preciso da opinião de vcs!!! Minha irmã tem 15 anos, é baixinha mas tem um baita corpo, minha entiada (filha do meu noivo), tem 14 anos, é maior e bem magra. Ambas hoje são amigas inseparáveis, e estão nos "precionando" para ocupar um lugar de destaque em nosso casamento, ou seja, elas não...

Noivinhas preciso da opinião de vcs!!!

Minha irmã tem 15 anos, é baixinha mas tem um baita corpo, minha entiada (filha do meu noivo), tem 14 anos, é maior e bem magra. Ambas hoje são amigas inseparáveis, e estão nos "precionando" para ocupar um lugar de destaque em nosso casamento, ou seja, elas não querem ser somente convidadas rsrs...adolecentes!

Agora pergunto, fica legal se colocar uma delas para ser florista e a outra para levar as alianças? Há alguma regra? E a roupa, oque vcs me indicam, vestidos iguais ou não? Com frufru, rodadinho ou não?

Toh numa sinuca de bico! Espero vcs Smiley smile

Beijos

55 Respostas

  • Ludimila
    Noiva Master Dezembro 2014 Bahia
    Ludimila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ô flor ficaria uper legal. Eu tbm vou ter duas damas adolescentes, elas entrram juntas antes de mim com os vestidos e penteados iguais.

    • Responder
  • B
    Super Noiva Setembro 2015 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não tem preoblema não flor! eu mesma entrei no casamento da minha tia eu ja tinha 15 anos =) minha irmã entrou junto comigo e nós juntas levamos uma cesta com as lembraças para os padrinhos. Nós usamos um vestido longo prata com detlhes em preto, ele não tinha volume e a saia era plissada, eu adorei o modelo e acho que qualquer adolescente iria adorar rsrs

    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Dezembro 2014 Alagoas
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Kkk pior que concordo cm elas viu? Rsrs...melhor escolher cm elas msm..bju!
    • Responder
  • Simone
    Noiva Esperta Abril 2016 Bahia
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo problema nenhum, muito pelo contrário. São pessoas especiais pra vocês e que vão tornar o momento ainda mais especial. Eu escolheria o mesmo modelo de vestido, penteado, pra padronizar, como fazemos com as daminhas... Vai ficar lindo!
    • Responder
  • Ayanny
    Noiva VIP Novembro 2014 Pernambuco
    Ayanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Detalhe que não disse, minha irmã tem 17 anos Smiley smile
    • Responder
  • Ayanny
    Noiva VIP Novembro 2014 Pernambuco
    Ayanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo problemas nenhum, no meu caso eu quero colocar minha irmã para entrar com minhas alianças *---*
    • Responder
  • Larissa
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho lindo!!

    Tbm estou pensando em colocar minha irmã e prima de 15 anos..

    Mas nada de vestido de babados e frufrus... elas são adolescentes e não vão querer parecer crianças!!

    kkk

    Beijoss

    • Responder
  • Thaynara
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Sergipe
    Thaynara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Heloísa, na minha opinião, o casamento é seu. O que convem ou não cabe a você e seu noivo decidirem, afinal de contas, realizar um sonho desses não é pra qualquer um nem muito menos todo dia!

    Em meu caso, sou a mais velha entre 4 irmãos, ou seja, tenho 2 irmãs ( 19 e 14 anos) e o caçula (12 anos). Decidimos que minhas irmãs serão damas de honra, meu irmão pajen e queremos convidar mais uma menina da família.

    Como você mesma citou, serão duas adolescente!! Então da de querer encher as meninas de frufus, laços, babados e afins!
    Algo sofisticado como um longo acenturado irá deixá-las lindas e seu casamento um luxo!!!!


    Damas de HonraDamas de Honra

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Julho 2015 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho ótimo!

    No meu, minha irmã de 22 anos vai levar as alianças.

    Acho que vai da cabeça de cada noiva. Eu colocaria vestidos iguais, mas nada muito princesinha.

    Tenho certeza que suas adolescentes vão ficar fofissimas!

    • Responder
  • Enay
    Noiva Esperta Janeiro 2015 Pernambuco
    Enay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não sei se pode noivinha,mas minha cunhada tem 11 anos corpo de adolescente e é baixinha e vai entrar com as alianças,acho que se você que pode sim afinal é seu casamento,escolha uma roupa que fique bem nelas e no meu caso ela não vai entrar com almofada ja que é adolescente vou coloca-la com uma otra coisa que combine mais.

    abraço e boa sorte!

    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2014 Minas Gerais
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiee, vou ter duas damas bailarinas como falei aqui e acho que as opções de vestido que eu postei cairia bem para as suas damas também!

    • Responder
  • Renata
    Noiva Esperta outubro 2014 Rio de Janeiro
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha minhas daminhas tem duas de 15 e uma de 18

    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acho que fica lindo.

    Vestido entra num acordo com elas, coloca um vestido formal, mas sem frufrus pra não ficar infantil demais.

    Acho que se elas são tão inseparáveis iam gostar de usar vestidos iguais, e fica esteticamente mais bonito.

    Só não faria branco, pois como elas já são crescidas não ficaria bem.

    Olhe uns modelos:

    Daminhas adolescentes, pode? 1

    Daminhas adolescentes, pode? 2

    • Responder
  • Queila
    Top das Noivas Maio 2014 São Paulo
    Queila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super rola Helo!!! As minhas tinhas 11

    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hummmmm! Legal! Flores para as madrinhas não tinha pensado. Obrigada Ká

    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Boa! Elas são exigentes mesmo....já ouvi elas dizendo q não pode ter babado, nem mto brilho...kkkk cada coisa!

    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Ativa outubro 2015 São Paulo
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Karollll

    Obrigada pela dica! Não pensei nessa forma, realmente a minha entiada levando as alianças ia ser emocionante pra ele... vc é uma gênia!!!!!!!!!!!! =)))))))))

    Este modelo de vestido eu não conheço, mas vou procurar! Bjoooooooooooooooo :p

    • Responder
  • Karol & Jeronimo
    Super Noiva Agosto 2015 Bahia
    Karol & Jeronimo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fica legal sim e é uma forma de prestigiar pessoas que você gosta. Na minha opinião, colocaria sua irmã como florista e sua entiada como porta aliança - seu noivo deve ficar muito emocionado de receber as alianças das mãos da filha e seria um gesto muito carinhoso seu. Quanto ao vestido, pode procurar os de demoiselles, penso que fica mais adequado para adolescentes. Boa sorte!
    • Responder
  • Nathália
    Noiva VIP Dezembro 2014 Alagoas
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem problema não meu bem! Quanto ao vestido, vc pode padronizar a cor e ver cm elas o modelos, já que adolescentes são muito exigentes..rsrs.. tipo, separa uns modelos que vc gostar e pede pra elas escolherem. O que acha?
    • Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Julho 2016 Rio de Janeiro
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso!! Faz o que você vai se sentir bem, e que seja algo que vai expressar o carinho envolvido no dia, essa é a fórmula pra tudo ficar lindo!
    • Responder
  • Karina
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que poderia chegar locar as duas com uma cesta de flores tipo uma rosa para as madrinhas ai elas entregam na hora dos cumprimentos e podem vestir roupas iguais.
    • Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Porque não amor?

    Eu tive damas adultas para fazer leitura Smiley winking

    • Responder
  • Thais
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiee noivinha na minha opinão não existe nenhuma regra... coloque pessoas que vc se sinta bem...

    Smiley laugh

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas