Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lais
Noiva Ativa Agosto 2021 Santa Catarina

Daminhas! Afinal, como definir as entradas??

Lais, dia 8 de outubro de 2020 às 10:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 19

Oi noivinhas, tudo bem??

Tenho 3 daminhas pré definidas para o grande dia:

2 irmãs, uma de 6 anos e outra de 10 (ambas são pequenas para suas idades hehe)

1 de 5 anos.

As 3 são muito mocinhas e adoram se aparecer!! hahaha O problema é que eu não tenho ideia de como definir as entradas delas Smiley sad

Alguma noivinha caridosa para compartilhar ideias?

19 Respostas

Última atividade por Lais, dia 10 de Novembro de 2020 às 12:36
  • Lais
    Noiva Ativa Agosto 2021 Santa Catarina
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, tbm queria algo diferente! Mas já percebi que tudo vai depender do perfil de cada criança e da idade de cada uma tbm. Acho que vou colocar a maior para entrar com as alianças e as duas pequeninas para serem floristas (ou algo diferente hehe). Obrigada por compartilhar noivinha 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2022 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho 4
    A sobrinha e o primo do meu noivo (1 ano e meio e 4 anos) entrarão com as alianças, ppis eles são nossos xodos. E colocarei os 2 pois tenho medo dela não querer entrar kkk
    Tem uma que a gente viu crescer, e ela vai ter 10 anos, e vamos casar no dia quecompletamos 10 anos de namoro e ela entrará com a placa "10 anos depois..."E a menina que minha mãe é babá será florista, mas não é algo definido, pois queria algo diferente
    • Responder
  • Lais
    Noiva Ativa Agosto 2021 Santa Catarina
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ahhh sim, são mocinhas!!! Com certeza se conversar com elas, vão fazer bem certinho. E realmente a baguncinha faz parte né.. é o que torna o momento único!! Smiley ring Smiley heart

    • Responder
  • Milena
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu teclado não me ajudou kk continuando: as duas menininhas que citei tem 9 e 8 anos, acho que se conversar direitinho, elas vão andar juntinhas. O fofo de criança é a bagunça, acho que fica bonitinho mesmo na desordem! Kk
    Mesmo assim, vou refletir no que você disse! Obrigada linda!


    • Responder
  • Milena
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vão ser muitas figurinhas haha
    Então, eu até sou perfeccionista mas se tratando de criança, tudo fica imprevisível... Tem um dos meninos que é muito tímido, mas adorou o convite, não sei como ele vai se comportar no dia kk As duas meninknhas
    • Responder
  • Lais
    Noiva Ativa Agosto 2021 Santa Catarina
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amei essa ideia do exercício ao contrário!! Era bem disso que eu precisava!!! Assim consigo definir o que eu quero. Obrigada pela ajudaaa 🥰
    Boa sorte com as preparações do seu grande dia. 🥰🥰💟
    • Responder
  • Lais
    Noiva Ativa Agosto 2021 Santa Catarina
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Simm.. tbm pensei isso sobre as plaquinhas. E a ideia do buquê de marshmallow eu tbm amoooo. Deve ficar MT lindo né??? 😍
    Eu estou repensando as plaquinhas, uma amiga minha deu uma ideia de escrever algo especial para o noivo que retrate nossa história sabe? Algo bem específico, como lembrar o dia em que nos conhecemos ou algo assim... Estou pensando ainda..
    Obrigada por compartilhar. Seu grande dia vai ser lindo 🥰🥰💟

    • Responder
  • Lais
    Noiva Ativa Agosto 2021 Santa Catarina
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olhaaa... Bastante crianças 😍😍 vai ficar lindoo!!
    Sobre manter 2 na entrada das alianças, a minha opinião é que depende do quão perfeccionista você é kkk estava vendo alguns comentários e algumas noivas não gostam da ideia de que uma das meninas saia antes, ou depois e fique assim meio desorganizado sabe? Mas acho que depende MT de vc e das crianças. De qualquer forma é um momento lindooo e aposto que vai ser bem emocionante 😍😍😍
    Obrigada por compartilhar 💟
    • Responder
  • Lais
    Noiva Ativa Agosto 2021 Santa Catarina
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou pensando mesmo em duas floristas..
    Obrigada pela dica 😍🥰
    • Responder
  • Lais
    Noiva Ativa Agosto 2021 Santa Catarina
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aí que lindo!!!! Obrigada pelas dicas 😍🥰
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uma noivinha, uma florista e uma leva as alianças.
    Ou duas floristas e uma leva as alianças..

    • Responder
  • Milena
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, vou tentar ajudar compartilhando com vc minhas questões também com daminhas. Terei 6 crianças: 3 pajens e 3 daminhas. Estou pensando em fazer assim:

    Início da cerimônia: 2 pajens com plaquinhas + 1 florista

    Na entrada das alianças: 1 pajem levando a aliança e duas daminhas à frente com buquê.

    A minha dúvida é apenas se mantenho as duas na entrada das alianças ou se as coloco no início da cerimônias com as outras crianças.

    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, nós temos 4 sobrinhas pra entrar! Eu não queria muito entrada com plaquinhas, por já ser algo muito comum, então 1 vai entrar com a aliança (5 anos) , a maior será a florista (12 anos) que ao invés de jogar as flores irá entrar com um buque de flores entrando para as convidadas sentadas na ponta da fileira e as duas menores (3 e 4 anos) irão entrar com buquezinho de marshmallow que vi essa ideia na internet e eu ADOREEIII fica super fofinho, e engraçado. Como as duas são as menores, deixarei as duas para entrarem juuntas e uma apoiar a outra sabe...

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que uma vc pode colocar com as alianças e as outra podem entrar juntas com outra coisa. Mas isso vai muito do seu perfil. Eu, por exemplo, tenho 3 sobrinhos. Como não gosto de cortejo cheio de coisas e invencções, coloquei os 3 juntos para entrarem com as alianças.

    Acho que é legal fazer o exercício contrário. O que vc gosta? De placas? De florista? De balões? Aí qdo definir o q gostaria que tivesse, vc divide as "funções".
    • Responder
  • Sulamita
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Sulamita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Lais, ou falar como será no meu caso e você ve se gostou.

    Tbm tenho 3 daminhas, uma vai abrir os padrinhos (ntrar antes deles) com uma plaquinha de "ual, como estão lindos" , a segunda vai ser a florista e a terceira vai ser uma mini eu, com o mesmo vestido, penteado , coroa e buquê.

    • Responder
  • Lais
    Noiva Ativa Agosto 2021 Santa Catarina
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    A ordem eu também estava com dúvida. Amei a sua dica!! É bom para ninguém brigar mesmo hehehe Meu noivo queria a mais novinha para levar as alianças, mas eu prefiro a mais velha também!!

    • Responder
  • Lais
    Noiva Ativa Agosto 2021 Santa Catarina
    Lais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendi!! Sim, tenho dúvida sobre O QUE cada uma fazer e COMO, sabe?
    Exemplo: Uma só com as alianças? Ou duas?
    Floristas ou algum objeto diferente como buquê de marshmallow por exemplo.

    Aaaai como é difícil hahahaha

    • Responder
  • Thays
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii Lais,

    Você está com dificuldade para definir a ordem de entrada? Se for isso, vai por idade! Coloca a mais nova para entrar primeiro (aproveitando o gancho do comentário da Thayna, coloca a mais novinha para jogar as pétalas, por exemplo), coloca a do meio para entrar com a plaquinha e a mais velha para entrar com a alianças. Seria uma forma de não ter "briga" e cada uma teria sua função! ♥

    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê, Lais! Eles podem ser floristas,ou entrar com plaquinhas, ou levar as alianças. Podem ser as três floristas também ou duas floristas e uma faz outra coisa. É essa sua dúvida?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas