Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo

daminhas de honra e pajens - Quantos e quanto pagar pelos trajes?

Carol, dia 2 de Maio de 2020 às 11:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11

Olá, noivinhas. Tudo bom?

Eu e meu noivo estamos em um embate sobre a nossa quantidade de crianças para daminhas e pajens. A família dele tem muitas crianças e todas são extremamente queridas por nós. Para não deixar ninguém de fora, teremos provavelmente 14 crianças, entre daminhas e pajens.

Antes de convidar formalmente (aquela lance de convite e tals) cada um, falaremos com as famílias sobre o valor aproximado do traje para que cada um pense se é viável ou não, já que optamos por cada família pagar pela roupa do seu filho/filha pois seria inviável para nós pagarmos já que são muitas crianças.

Vocês já viram o valor desses trajes? Quanto mais ou menos é um aluguel? Quantas daminhas e pajens vocês terão?

Beijos beijos

11 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 18 de Novembro de 2020 às 21:58
  • Jéssica
    Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As Damas de Honra encantam a cerimônia! Eu vou ter 5 meninos e 4 meninas 😍😍😍 tenho um ateliê de vestidos (fluory)
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva VIP Maio 2020 São Paulo
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que legal Noivinha!!! Gostaria de ter tantos assim!!! Mas tenho poucas. No meu vão ser no total 5 crianças. 2 Floristas o 1 Pajem 2 com as plaquinhas. Minha dama de honra sera minha sobrinha adolescente. Só fiz o convite os pais vão pagar pelos trajes sem problemas!!! Levei eles para escolherem na mesma loja. O vestido das meninas esta na faixa de $200 e do pajem $100. Depende das lojas. Foi onde encontrei todos iguas.
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Carol


    Por aqui serão uns 4 somente E bem pequenos Vamos procurar algo que seja em conta para as pessoas Pra n pesar no orçamento de ngm tb Smiley smile
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós teremos 2 meninos e 2 meninas. Os pais pagarão as roupas, apenas convidamos mesmo.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Ativa Agosto 2022 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui vamos ter 6 crianças, todas daminhas, sem nenhum menino e muita gente estava me criticando falando que 6 é exagero, mas eu acho lindo ter bastante criança, porque criança encanta a cerimônia, trás luz, alegria e sem falar que é muito fofo 🥰🥰🥰
    Já os vestidinhos delas quero todos iguais, andei dando uma pesquisada e o valor é entre 150$ a 250$ e os pais que vão pagar.
    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E esse vídeo da Bel Ornelas pode te ajudar com as outras questões!




    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro a ideia de ter várias crianças como daminhas e pajens, noivinha! Olha essa foto do lindo casamento real (Meghan e Harry).


    daminhas de honra e pajens - Quantos e quanto pagar pelos trajes? 1

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu vou mandar fazer como as roupas nn e aqueles vestidos princesas elas usaram por mais tempo sem falar qie o custo beneficio e melhor !
    E vou pagar so o da noivinha( que e minha irma) e da nossa filha e do noivo ( que e o irmao dele)
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha tudo em relação a valores depende muito, em media varia entre 150 a 300 Reais
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2022 Paraná
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,


    Não sei ao certo o número de daminhas e pajens que é correto no casamento, acho que nós que escolhemos o jeito que queremos, mas ao todo teremos 7, cortei algumas coisas como porta almofada (vou pedir pro cerimonial colocar no dia momentos antes) e porta botão acho que já está muito batido e não tenho visto tanto em casamentos. Também fiquei pensativa com medo de ficar cansativo colocar muitas entradas pois vamos ter 20 padrinhos ao todo. Boa sorte ❤️
    • Responder
  • Lidiane
    Noiva Constante Janeiro 2021 Alagoas
    Lidiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao vi nao. Apenas mandei o modelo para cada uma das crianças. A minha cunhada será minha madrinha e as duas filhas minha daminha e florista entao ela me chamou para ir com ela quando ela for alugar a roupa das crianças.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas